BBB20 - Gizelly surta e bate-boca com sister

BBB20 - Gizelly surta e bate-boca com sister

É, parece que a sister Gizelly anda perdendo a paciência por conta do castigo do monstro. Após a última festa, que rolou esta madrugada (5), no Big Brother Brasil 20, a advogada perdeu a linha com algumas das sister da casa.

Enquanto Rafa, Manu, Gabi, Marcela e Thelma conversavam na sala após a festança, Gizelly se irritou com o barulho e saiu furiosa do quarto. “Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável”, pediu ela.

+BBB20: Rafa Kalimann revela que já fez alguns procedimentos estéticos; saiba quais

Rafa, por sua vez, não gostou muito do comentário feito pela colega de confinamento e aproveitou para lembrar que, por diversas vezes, ela e outras pessoas da casa fizeram o mesmo enquanto outras pessoas tentavam dormir. “Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas”, rebateu a influencer.

A discussão continua e Gizelly relembra o dia que foi para o quarto branco com Manu e Felipe Prior.  “Desde que eu peguei o Monstro, vocês falaram que Quarto Branco não era Monstro… Manu falou isso. Eu fiquei muito magoada, Marcela sabe disso. Porque o Quarto Branco foi o pior Monstro da história”.

+BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa

Rafa não ficou quieta e continuou a defender as amigas: “Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e a gente nunca deu piti”.

“Estou aqui reclamando, vocês estão enchendo o saco. Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto”, respondeu Gizelly. Rafa então ressaltou que aquilo não havia sido um pedido e sim um momento de gritaria desnecessária. “Você não pediu, você gritou”, rebateu a famosa.

+BBB20: Em conversa com Gizelly, Marcela opina: Gabi vai ser a menos votada

Por fim, Gizelly disse que está há cinco dias sem dormir e Rafa pediu então que ela mudasse o tom e pedisse com educação.