BBB20 - Gizelly reflete e questiona “Será que sou a vilã?”

BBB20 - Gizelly reflete e questiona “Será que sou a vilã?”

Gizelly, nessa madrugada de segunda para terça-feira (31), estava no quarto do líder com Ivy, quando começou a refletiu e questionou a amiga: “Será que eu sou a vilã do BBB20, Ivy?”.

+BBB20: Clima pesa entre Mari Gonzalez e Flayslane pós ‘jogo da discórdia’

Logo em seguida, a modelo respondeu: “Claro que não… Eu espero que não, né? Se você é, eu estou andando com a vilã do BBB20. Lógico que não! Você é louca, você é faladeira, mas você tem um coração lindo, enorme.“, enfatizou Ivy.

+Ex-diretor da Band se manifesta após racismo contra Thelma, do ‘BBB20’

Assim sendo, vale ressaltar ainda que Gizelly está bem mais pensativa desde o paredão, quando Felipe Prior resolveu expor o que ela tinha dito no quarto sobre Pyong Lee, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Dessa maneira, na ocasião, ela falou no quarto que os três eram ricos e não precisariam do dinheiro do prêmio.

+Ludmilla faz comparação inusitada sobre Paredão histórico do ‘BBB20’

Apesar da ideia de Prior de causar intrigas e desarmonia no grupo ”Hippie”, as amigas de confinamento de Gizelly acreditaram em sua boa intenção. Bom, quase todas. Rafa Kalimann, no entanto, ficou bem decepcionada com toda a situação e por não ficar sabendo de todo o assunto pela boca de Gizelly, mas sim por Felipe Prior durante a formação do paredão no ao vivo.

+BBB20: Saiba tudo o que rolou no jogo da discórdia dessa segunda-feira (30)

Logo após o término do programa de segunda-feira (30), em que PriorManu Gavassi e Mari Gonzalez participaram do Jogo de Discórdia, duas sisters acabaram se desentendendo.

+BBB20: Ivy suspeita do cargo de vilã no reality e desabafa: “Não posso fingir”

Em suma, Mari chamou Flay para conversar e alegou não ter gostado da forma como a colega defendeu sua permanência no jogo. Leia Mais Aquii!