BBB20 - Felipe Prior revela plano caso vença a prova do Anjo

BBB20 - Felipe Prior revela plano caso vença a prova do Anjo

Na manhã desta sexta-feira (27) os brothers ficaram o habitual raio-x no ‘BBB20’, e no confessionário, Felipe Prior aproveitou para falar sobre a prova do Líder, que aconteceu na noite desta última quinta-feira (26) e teve Gizelly e Ivy como as campeãs. As duas entraram em acordo e a advogada ficou com a liderança.

O arquiteto, que acredita que já estará no próximo paredão, revelou ao público do programa que ele já tem um plano e para isso ele precisa muito vencer a décima prova do Anjo dessa edição.

BBB20: Flayslane detona Gizelly: “Defeca pela boca”

Para Prior se ele conseguir vencer a dinâmica, ele colocará a líder da casa no castigo do monstro, e com isso, a sister precisará sair do VIP. “Não consegui ganhar [a liderança], estou praticamente no paredão, então eu queria deixar combinado com vocês o seguinte: Quero ganhar muito essa prova do anjo, minha intenção é dar o monstro para o líder, colocando a pessoa, que no caso é a Gizelly, na xepa”, explicou o brother.

O arquiteto ressalta que como acredita que receberá o voto da sister, essa será sua forma de movimentar o jogo. “Quero muito fazer isso, de qualquer forma vou tomar o voto dela. Vou fazer isso, estou decidido. Quero já deixar avisado todo mundo que vai acontecer isso”, finalizou ele.

Internautas pedem prorrogação do ‘BBB20’, mas Globo mantém cronograma do reality

Para vencer a prova do Líder os participantes precisavam contar com a sorte e também ter muita precisão. Os brothers e as sisters dividiram em duplas e enquanto um guiava o colega que estava pendurado, o outro precisava pegar cubos, um de cada vez, e colocar em uma janela que estava no alto de uma parede.

Cada cubo continha um valor, que os brothers não sabiam qual era, e quem tivesse a maior pontuação ganhava a liderança, no entanto, quem fizesse menos pontos, iria para o paredão. Saiba mais!