BBB20 - Felipe Prior esbraveja e detona romance entre Gabi Martins e Guilherme

BBB20 - Felipe Prior esbraveja e detona romance entre Gabi Martins e Guilherme

Durante a Festa da Líder no ‘Big Brother Brasil 20’, ao longo da madrugada desta quinta-feira (5), um dos assuntos que mais foram repercutidos ao longo da comemoração foi acerca do romance entre Gabi Martins e Guilherme, o eliminado da semana em meio a uma votação histórica que totalizou 416 milhões de votos.

+ BBB20: Felipe Prior explana sobre planos de namoro com Gizelly

Em meio as acusações na qual havia recebido após a eliminação do parceiro, Felipe Prior desabafou com Pyong Lee e justificou que não foi machista de nenhuma forma com a sertaneja, ao ter reclamado sobre a postura dela com o modelo. “Não teve machismo nenhum, não teve feminismo, eu apenas falei algo de boa. Não posso mais dar minha opinião. As pessoas colocaram que eu estou sempre errado. Tão querendo queimar as pessoas, está chato”, disse.

+ BBB20: Mãe de Gabi Martins abre o jogo sobre polêmicas com Guilherme e revela

“Eu não falava só que era chato a Gabi falar pros outros do namoro, falava do Guilherme também. Eles eram um casal insuportável. Se eu visse você e sua esposa brigando todo dia, eu falaria também”, reclamou Prior, que confessou seu incômodo diante da relação que já vinha se tornando complicada entre eles, e detonou: “Todo dia era briga, daí ela corria pras meninas e ele corria pra gente. Toda vez a mesma coisa, eu falava pra ele também parar de frescura e resolver as coisas diretamente com ela”, concluiu.

+ BBB20: Victor Hugo e Pyong conversam sobre comportamento no jogo

Durante a Festa da Líder, o tema ‘boteco’ trouxe imagens da modelo na área externa e foi decorada com uma réplica de bar, com direito a estufa de salgados, alambique de pinga e lousa com o cardápio do dia, com direito a petiscos e bebidas de boteco, como salgadinhos fritos, torresmo, pastéis, mandioca frita, cachaça e cerveja.