BBB20 - Felipe Prior, em conversa com Babu diz não concordar que brothers excluam Victor Hugo

BBB20 - Felipe Prior, em conversa com Babu diz não concordar que brothers excluam Victor Hugo

O BBB20 é realmente um jogo surpreendente, quem diria que Felipe Prior pudesse sair em defesa de um dos seus oponentes no jogo. Mas parece que foi o que ele fez. Felipe não gostou das atitudes dos brothers ao excluir o emparedado Victor Hugo.

+BBB20: Time de Felipe Prior torce para permanência de Babu na casa

Na tarde desta segunda feira (9), em uma conversa com seu parceiro Babu, o arquiteto Prior criticou a postura de alguns colegas de confinamento pela exclusão ao colega que está sofrendo dentro do reality.

Mano, é tipo segregar a pessoa, deixar de lado. Bizarro, né? Mano, é bizarro… O que fizeram comigo estão fazendo com o Victor. Pesado, mano. Não acho certo isso, não”, opinou Prior. “Estou te cantando essa pedra desde quando? Saí de lá por causa disso”, disse o ator escutando o amigo.

Prior ainda continuou: “O cara não é nenhum monstro não, velho. Ele pode ter errado em um negócio, entendeu? Estão tratando o cara como se fosse um monstro”, disparou o brother.

Após o bate papo com o seu colega Prior se encaminhou ao quarto Vila e mostrou seu apoio ao emparedado da semana: “Eu não acho certo, eu vi você na esteira lá sozinho e você é um cara que gosta de estar com todo mundo. Você também deve estar percebendo que está todo mundo te deixando de lado. Da minha parte, eu não vou fazer isso. Se você quiser me chamar para trocar uma ideia, pode vim. Eu não estou fazendo isso pensando em jogo, de verdade. Estou fazendo isso porque não acho certo fazer isso com ninguém.”

+Há quase 50 dias no ar, supera temporada de 2019 em quase 15%

Mais cedo o emparedado Victor Hugo, fez o famoso raio X e falou sobre esse assunto. O Psicólogo tentou esclarecer o seu lado, na tentativa de conseguir se sobressair de maneira positiva, da disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil, ele que está disputando a preferência do público com Babu Santana e Manu Gavassi.

“Bom dia, Brasil, quero muito ficar. Vocês estão vendo as injustiças que eu estou passando”, “Então vota, vota, vota para eu ficar”, implorou.