BBB20 - Família de Ivy se pronuncia após suposto comentário gordofóbico

BBB20 - Família de Ivy se pronuncia após suposto comentário gordofóbico

O perfil oficial de Ivy Moraes, participante do ‘BBB20’, se pronunciaram na tarde desta quarta-feira (11) sobre um vídeo que vem circulando na internet sobre uma conversa da sister com Marcela, outra confinada do reality show.

Ivy vem sendo vítimas de comentários maldosos nas redes sociais após um suposto comentário gordofóbico que ela teria feito sobre Babu Santana, enquanto ele dormia na sala.

Segundo os internautas a sister disse que o ator era “muito gordo”, e logo após o comentário ela e Marcela riram do brother. No entanto a equipe da mineira afirmou que a jovem está sendo vítima de fake news, já que ela teria dito “dô conta não”, ao ver o carioca balançando os pés.

BBB20: Internautas pedem a saída de Ivy

Confira a nota na integra:

“Esclarecimento – Fake News

Nos últimos dias vários influenciadores, páginas de fofocas e torcidas de outros participantes espalharam um vídeo no qual diziam que a Ivy fazia um comentário maldoso sobre a estrutura corporal do Babu. Desde então viemos recebendo diversas mensagens e xingamentos com relação a isto. Hoje gostaríamos de convidar vocês a assistirem o vídeo completo, compreender o contexto da cena e mostrar o que realmente foi sussurrado pela Ivy.

O vídeo ocorre no momento em que Babu está deitado no chão da sala. Ivy e Marcela estão sofá conversando e param ao ver que Babu movimenta os pés. Ivy então comenta “o pezinho, o pezinho!” as duas em seguida riem, e a Ivy solta “DÔ CONTA NÃO”. A frase dita pela Ivy fez com que muitas pessoas entendessem “MUITO GORDO” o que, de fato, não foi pronunciado. Desde então ela vem sendo chamada de gordofóbica, nojenta, e muito mais.

BBB20: Família de Marcela pede desculpas por declarações da sister no reality

Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, que não afetam somente a Ivy e a nós, mas também à família e amigos. Ataques e ameaças por conta de um vídeo, com legenda distorcida, com a intenção de manchar a imagem da Ivy – Sabemos que ela é humana e também comete erros, sobre os quais estamos desde já dispostos a dialogar e compreender quem se sentiu ofendido com outras atitudes da Ivy dentro da casa – porém a forma como este vídeo tem sido divulgado não é justa.

Pedimos desculpas por não nos posicionarmos logo quando o vídeo foi divulgado. Diferente de muitos, estávamos procurando saber o que de fato tinha acontecido. Corremos atrás do vídeo completo para obter uma conclusão e já estamos tomando as devidas medidas extrajudiciais para que esta distorção não continue se propagando.”

Assista ao vídeo:

• • Nos últimos dias vários influenciadores, páginas de fofocas e torcidas de outros participantes espalharam um vídeo no qual diziam que a Ivy fazia um comentário maldoso sobre a estrutura corporal do Babu. Desde então viemos recebendo diversas mensagens e xingamentos com relação a isto. Hoje gostaríamos de convidar vocês a assistirem o vídeo completo, compreender o contexto da cena e mostrar o que realmente foi sussurrado pela Ivy. • • O vídeo ocorre no momento em que Babu está deitado no chão da sala. Ivy e Marcela estão sofá conversando e param ao ver que Babu movimenta os pés. Ivy então comenta “o pezinho, o pezinho!” as duas em seguida riem, e a Ivy solta “DÔ CONTA NÃO”. A frase dita pela Ivy fez com que muitas pessoas entendessem “MUITO GORDO” o que, de fato, não foi pronunciado. Desde então ela vem sendo chamada de gordofóbica, nojenta, e muito mais. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, que não afetam somente a Ivy e a nós, mas também à família e amigos. Ataques e ameaças por conta de um vídeo, com legenda distorcida, com a intenção de manchar a imagem da Ivy – Sabemos que ela é humana e também comete erros, sobre os quais estamos desde já dispostos a dialogar e compreender quem se sentiu ofendido com outras atitudes da Ivy dentro da casa – porém a forma como este vídeo tem sido divulgado não é justa. • • Pedimos desculpas por não nos posicionarmos logo quando o vídeo foi divulgado. Diferente de muitos, estávamos procurando saber o que de fato tinha acontecido. Corremos atrás do vídeo completo para obter uma conclusão e já estamos tomando as devidas medidas extrajudiciais para que esta distorção não continue se propagando. 🎥 Reprodução: Rede Globo . . #TeamIvy #IvyMoraes #BBB #BigBrotherBrasil #BBB20 #BigBrotherBrasil20 #RedeBBB #Globo #RedeGlobo

A post shared by Ivy Moraes (@ivymoraes) on