Eliminado do ‘BBB20’, Hadson planeja carreira como técnico de futebol

Eliminado do ‘BBB20’, Hadson planeja carreira como técnico de futebol

Tido como um dos participantes mais polêmicos que passou na atual temporada do ‘Big Brother Brasil 20, Hadson Nery recebeu mais críticas do que comentários confortantes após sua previsível saída do Paredão. Um dos primeiros eliminados da temporada, o ex-jogador ficou marcado pelas suas opiniões machistas, além de ter contribuído no plano ‘maligno’ da ala masculina em tentar desestabilizar as participantes comprometidas da casa… sem sucesso.

+ Hadson, eliminado do ‘BBB 20’, comenta vaias em aparição pública

Ele, que atuou nos gramados ao longo de 22 anos, não planeja mais atuar nos campos como um jogador, e mira se tornar técnico de um time. Em entrevista concedida à revista Quem, ele divide-se entre os trabalhos após o reality e a preparação para engatar a nova empreitada. “Já recebi duas propostas para treinar, mas não me interessaram. Os clubes querem o Hadson do BBB para ter mídia, mas não posso aceitar se não tiver boas condições de trabalho”, avaliou.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Hadson rasga o verbo contra romance entre Gabi e Guilherme

Comparado com o jogador argentino Paulo Dybala, o ‘Hadybala’ revela que sua maior inspiração é o treinador Jorge Jesus, à frente do Flamengo, e que foi treinado pelo português entre 2005 e 2006, num time local em que ele atuava.

+ Hadson Nery, do ‘BBB 20’, dá mais detalhes sobre o filho que espera

“Sou suspeito pra falar dele, e olha que tinha tudo pra falar mal, mas seria hipocrisia minha. O tempo que tive com ele foi o que menos joguei. De um ano no time, fiquei no banco por seis meses. Nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas, com ele, aprendi a ficar, e ele tinha razão”, justificou.

O mais novo ex-BBB do pedaço celebra o atual momento em que se tornou conhecido nacionalmente, mesmo diante das críticas constantes, e têm aproveitado da nova fase para sair no lucro. “Fui muito abençoado, fiz bons contratos. Não tenho retorno midiático, mas, financeiramente, não tenho do que reclamar. Está sendo ótimo receber o carinho do público agora”, disse.