BBB20 - Deixando Gabi de lado, Guilherme avisa que se ganhar o anjo vai dar para Mari ou Flayslane

BBB20 - Deixando Gabi de lado, Guilherme avisa que se ganhar o anjo vai dar para Mari ou Flayslane

Em conversa com Mari na madrugada de hoje (28), sexta-feira, Guilherme avisa que se ganhar o anjo vai dar para Mari ou Flayslane, deixando a namorada Gabi de lado, que ele diz que não corre riscos de acabar no paredão.

BBB20: Pyong, Ivy, Marcela, Daniel e Gizelly tem certeza que um deles vai para o paredão

Confira o momento da conversa entre os participantes:

Guilherme avisa que se ganhar o anjo vai dar para Mari ou Flayslane, pq Gabi não corre risco. E mais uma vez ele deixa Gabi de lado… #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/KiaXjHIMoK

— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 28, 2020

“Eu não consigo esconder, eu queria dar muito o anjo pra Gabi, mas eu não vou dar o anjo pra alguém que não tem leitura de jogo e não corre risco no momento”, disse Guilherme. Em resposta, Mari perguntou se ele daria pra Flay ou Prior, o brother disse que daria pra ela ou pra Flay, e Mari concorda que a cantora sertaneja não corre riscos.

Guilherme disse que se ganhar o anjo e dar para Gabi, está descartando a chance de salvar alguém. Mari disse que a Gabi entenderia a situação e que ela também tentará pegar o anjo para ajudá-los.

BBB20: Fernanda Paes Leme se irrita com Gabi Martins gritando durante prova do líder

Recentemente, Guilherme foi assunto aqui no Enquete BBB após considerar que os participantes o ignoram porque ele era amigo da Bianca. Na ocasião, em conversa com Gabi Martins, falou sobre estar se sentindo receoso, pois, nas palavras do galã, “o dele está na reta” por ter sido amigo próximo da Bianca Andrade, Boca Rosa, recém eliminada do reality show. Além disso, o brother também comentou que sente que os participantes estão o ignorando pelo mesmo motivo.

“O que que elas acham em relação a mim?”, iniciou o brother, questionando Gabi Martins sobre o que as amigas pensam dele. Gabi foi escorregadia e falou que cada pessoa pensa algo sobre a outra, o que irritou o brother, que disse: “Você não quer falar, né, Gabi? Então tá, fica tranquila, se você não quer falar, o direito é seu. Eu não quero saber, se você não quer falar, eu não quero saber, tá? Eu não quero forçar nada, se você tiver vontade de falar, você fala, mas se você não quer, não tem vontade, não tem que falar.”, disse o participante, sem paciência.