BBB20 - Correndo risco, Babu e Felipe Prior planejam voto em Flayslane

BBB20 - Correndo risco, Babu e Felipe Prior planejam voto em Flayslane

É certo de que a Prova do Líder realizada nesta última quinta (26) no ‘Big Brother Brasil 20’, rendeu uma grande modificação nas estratégias dos participantes. Com a indicação automática de Gabi Martins e Mari Gonzalez, os brothers reavaliaram seus alvos, e correndo o risco de integrar dentre os nomes a servir de opção para o público, o assunto da madrugada de hoje (27) foi um só: Paredão.

+ BBB20: Marcela faz confissão após declaração polêmica de Tiago Leifert sobre Daniel: “Apavorada”

Durante bate-papo, Babu Santana e Felipe Prior especularam as probabilidades de caírem na mesma berlinda. Com a Prova Bate e Volta em cogitação, o ator explicou: “Cara, se a Gizelly me indicar, temos que ir na Flay pra ela ter a maioria dos votos, não você”, disse. Ao concordar, o arquiteto acredita que existem motivos maiores das demais confinadas a votarem na paraibana.

+ BBB20: Emparedada, Mari Gonzalez tem crise de choro e avalia estratégia de jogo

“Ela tem muitos adversários agora, muita gente que não concorda, descontente com ela. Eu agora tenho muito menos motivo pra ser votado que a Flay, mas a real é que todo mundo quer a minha cabeça pelo mesmo motivo desde o começo”, respondeu Prior. Ao destacar, mais uma vez, sobre os aliados, ele concluiu: “Por isso que aqui dentro sou só eu e você, não tenho rabo preso com ninguém. Falo na cara que, precisando votar, eu voto”.

+ BBB20: Emparedada, Gabi Martins desabafa e confessa problema de saúde

A Prova do Líder teve o Poder do Veto de Thelma, que descartou Flayslane. Como a liderança não é compartilhada, as sisters precisaram escolher entre si, e decidiram que Gizelly é a nova Líder. Já Ivy ficou com R$ 10 mil. Um participante foi erguido por uma estrutura de cordas e o outro tinha que ficar no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los pros canos, até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. Vencia a prova que fizesse mais pontos.

Isso ai prior tamos juntos.