BBB20 - Babu analisa brother: “É o tipo de pessoa que se enforca sozinho”

BBB20 - Babu analisa brother: “É o tipo de pessoa que se enforca sozinho”

Na noite desta última segunda-feira (9) aconteceu o ‘Jogo da Discórdia’ no ‘BBB20’, e logo após a dinâmica, Babu e Felipe Prior decidem conversar na área externa da casa. Durante a conversa os dois analisam a postura de um participante dentro da casa e também no jogo.

“O Pyong é bom, ele está sendo bom no jogo. Fico na dúvida dele”, afirma o arquiteto. Babu emenda: “Ele é o tipo de pessoa, se a gente está analisando ele direito aqui dentro do jogo, ele é o tipo de pessoa que se enforca sozinho”.

BBB20: Felipe Prior rasga o verbo e detona comportamento de Mari Gonzalez

Em seguida Prior comentou sobre a atitude do líder da semana de levar os dois para o cinema. “Ele levou a gente no cinema hoje, para a gente não votar nele, caso ganhe o Líder”, afirma ele. O ator, então, faz uma confissão ao amigo: “Eu não votaria nele, não, cara.”

Felipe afirma a Babu que ainda tem dúvidas se votaria em Pyong e o ator dá sua opinião: “Não, para de ser bobo, cara. Ainda tem sete Paredões. A gente tem que esperar o Paredão”, ressalta ele.

BBB20: “Quando vai para o Paredão faz greve de cozinhar”, diz Ivy sobre Babu

O arquiteto, então, expõe o que planeja ver no jogo: “Eu vou para o Paredão das cabeças, mas ainda não é. Tem que sair ainda Flay (Flayslane), que é o que o pessoal quer que saia. Tem que sair…”, afirma ele, que é interrompido. “Não tem as provas que já bota as pessoas no Paredão? É isso que a gente tem que esperar”, ressalta Babu. “O problema é ir Marcela, Daniel e Flay, aí a Flay sai”, acredita Felipe.

Babu diz ao colega de confinamento que ele está apenas pensando em defender os dois dentro do jogo e ressalta que segue torcendo apenas por uma participante. “Ah, mas aí… Estou defendendo só você, e torço para a Thelminha. A minha causa é maior do que eu e ela. Ela para mim é um bom exemplo para a minha filha. Vejo referência na Thelminha e na Marcela”, diz o ator.

Prior diz ao brother que acredita que Marcela é forte no jogo e acredita que Daniel se aproximou dela por saber disso: “Eu acho a Marcela forte no jogo, com certeza. O paraquedista se aproximou por causa disso. Pode ter sido uma estratégia. Ele não está aqui de bestão”, frisa o arquiteto.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Manu ou Victor Hugo? – Vote!