BBB20 - Amiga íntima de Manu Gavassi revela segredo para tirar famosa do sério

BBB20 - Amiga íntima de Manu Gavassi revela segredo para tirar famosa do sério

A “patricinha metida de São Paulo” mais querida do momento, Manu Gavassi foi confirmada no elenco da nova temporada do ‘Big Brother Brasil’. Com estreia marcada para acontecer na noite desta terça-feira (21), a atriz, cantora e digital influencer mal entrou no confinamento e já está mobilizando uma gigantesca torcida nas redes sociais.

BBB20: Bruna Marquezine revela reação após anúncio de Manu Gavassi no reality

Amiga de Bruna Marquezine, a participação da artista promete render grandes momentos na edição do programa comandado por Tiago Leifert. Com um muro que divide anônimos e celebridades, a ala de “Pipoca” e “Camarote”, respectivamente, em entrevista concedida ao portal ‘Gshow’, a amiga Karol Pinheiro, entregou alguns segredos que podemos levar em avaliação pela trajetória da artista no confinamento.

+ BBB20: Mari Gonzalez acumula chances de se tornar grande favorita entre o público

“Ela não vai ficar quietinha, não!”, avisa Pinheiro, que alega que a amiga íntima não tolera “qualquer tipo de preconceito, homens sem noção e mulheres que não apoiam mulheres”. Sobre a probabilidade da artista poder viver um romance na atração, a amiga de Gavassi não esconde: “Manu é imprevisível nesse sentido! Mas olha, uma coisa tenho quase certeza. Mesmo se ela ficar a fim de alguém, vai demorar muito pra rolar algo”, diz.

O pai de Manu, José Luiz, por sua vez, em entrevista com o jornal Extra, confessou que a herderia mal entrou no confinamento, mas já sente saudades da mesma. Ele, inclusive, ainda deu detalhes do último encontro que teve com a cantora antes do reality show: “Todo dia mando mensagem para ela. Só o fato de saber que não vou poder fazer isso já me deixa com a garganta seca. Manu, a lua é a mesma no mundo inteiro. Todo mundo que te ama estará olhando para ela mandando o melhor de astral para você”, explica.