BBB19 entra em fase mata-mata: só Paredão duplo e votação aberta; entenda

BBB19 entra em fase mata-mata: só Paredão duplo e votação aberta; entenda
Faltando apenas oito dias para a grande Final, o BBB19 entra em fase mata-mata. A partir de hoje, 4/4, não haverá mais vetos para as Provas do Líder, não serão mais realizadas Provas do Anjo, os Paredões serão duplos e as votações serão abertas até o fim do programa. Confira o calendário!

Quinta-feira, 4/4: Prova do Líder

Sexta-feira, 5/4: Formação de Paredão

Na quinta-feira, 4/4, os brothers começaram a disputar a Prova do Líder. Com o fim da dinâmica, os seis participantes que continuam no jogo enfrentarão mais uma formação de Paredão.

Domingo, 7/4: Eliminação + Prova do Líder + Formação de Paredão

Dessa vez, o domingo será um pouco diferente e contará com mais uma Eliminação! Com a saída de um dos brothers, os cinco que continuarem no jogo vão disputar uma Prova do Líder e participarão de mais uma formação de Paredão.

Terça-feira, 9/4: Eliminação + Prova do Líder + Formação de Paredão

A penúltima Eliminação acontece nesse dia! Mais um participante dará adeus ao game. Os quatro que permanecerem na casa vão participar de mais uma Prova do Líder e formarão outro Paredão.

Quinta-feira, 11/4: Última Eliminação

Neste dia acontece o último Paredão antes da grande Final! Após a Eliminação, restarão os três finalistas e será aberta a votação para a Final do BBB19!

Sexta-feira, 12/4: Final!