BBB 23: Enquete indica quem sai no 13º paredão após votação com reviravolta

BBB 23: Enquete indica quem sai no 13º paredão após votação com reviravolta

Com uma dinâmica diferente e inicialmente confusa, a formação do 13º paredão do BBB 23 aconteceu neste domingo (9). Após reviravoltas pelo Poder Curinga e pelo anjo autoimune, a berlinda fechou com Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline como opções de votação. Amanda Meirelles venceu a Prova Bate e Volta e conseguiu escapar. Quem sai do reality show da Globo nesta semana? Participe da votação do BBB neste texto.

Amanda e Aline começaram a noite no paredão, pois foram alvos do monstro, definido pelo anjo Cezar Black. O enfermeiro descobriu por Tadeu Schmidt que não poderia ser votado, pois o colar de proteção da imunidade era dele. Se não fosse autoimune, o baiano protegeria Sarah Aline.

Com Black protegido, o líder Ricardo Camargo precisou recalcular a rota e mudar o alvo. Alface, então, colocou Fred Nicácio na zona de risco, sem chance de disputar a Prova Bate e Volta. "Eu te dei planta no queridômetro pelo seu jogo e por você não se posicionar com mais firmeza", justificou o biomédico.

A votação no confessionário ficou empatada, com quatro votos para Sarah e outros quatro para Bruna Griphao. Coube ao líder escolher. Ele, obviamente, livrou sua ficante para colocar a atriz. Veja abaixo quem votou em quem:

  • Aline Wirley -> Sarah
  • Fred Nicácio -> Bruna
  • Amanda Meirelles -> Sarah
  • Domitila Barros -> Bruna
  • Bruna Griphao -> Sarah
  • Sarah Aline -> Bruna
  • Larissa Santos -> Sarah
  • Cezar Black -> Bruna

Na sequência, a dona do Poder Curinga, Aline Wirley, teve a chance de se tirar do paredão. Ela escolheu Sarah Aline para o seu lugar na berlinda. Logo depois Fred Nicácio, o emparedado pelo líder, foi chamado para tirar a própria Sarah ou Amanda da zona de risco. Ele escolheu livrar a amiga. No entanto, em uma nova reviravolta provocada pela dinâmica, Amanda voltou a puxar a ficante de Alface novamente.

Depois do cansativo vaivém, Amanda, Bruna e Sarah foram para a Prova Bate e Volta. A médica conseguiu vencer e escapou da votação popular.

Votação BBB 23

No 13º paredão, a pessoa mais votada pelo público sai do reality show da Globo nesta terça (11). Quem você quer eliminar?

Participe da votação abaixo e veja parcial atualizada: