BBB 21: Parcial da enquete aponta Juliette como vencedora do reality; vote e opine

Juliette aparece como franca favorita para vencer o BBB 21 após a saída de Gilberto, na noite de ontem (02). Ela disputa a final com Fiuk e Camilla de Lucas.

BBB 21: Parcial da enquete aponta Juliette como vencedora do reality; vote e opine

Juliette é a favorita do público para vencer o BBB 21, de acordo com a maioria das enquetes dos grandes portais. A final acontecerá no dia 04 de maio, terça-feira, e coloca a paraibana como oponente de Fiuk e Camilla de Lucas.

Até o momento, a advogada aparece com 75,33% dos votos. O cantor tem 18,11%, enquanto a influencer está com 6,56%. A enquete BBB Brasil também está aberta e pergunta: quem deve levar o prêmio do Big Brother Brasil? Vote na enquete e opine:

Votar Final BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? – Vote!

Na noite de domingo (02), Gilberto se tornou o quarto colocado do BBB 21 ao ser eliminado no paredão contra Juliette e Camilla. Ele recebeu 50,87% dos votos, enquanto Camilla teve 47,65%. Juliette, considerada favorita ao prêmio, teve 1,48%.

Ao receber a notícia de que havia sido eliminado, Gilberto chorou de emoção e se declarou ao programa: "Eu amo Big Brother", disse ele, indo em direção à porta de saída. Juliette, uma de suas companheiras na trajetória do programa, pediu: "Eu quero ver vigor!"

Ele foi o penúltimo a sair da prova de resistência da última quinta-feira (29), onde Fiuk acabou garantindo uma vaga na final. Camilla de Lucas e Juliette, que restaram do paredão contra Gilberto, foram as duas outras finalistas. O terceiro lugar já garantiu R$ 50 mil.

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!