BBB 21: Enquete BBB aponta que Bill é quem sai no paredão com Juliette e Gil

BBB 21: Enquete BBB aponta que Bill é quem sai no paredão com Juliette e Gil

Quem sai no paredão do BBB 21 (Big Brother Brasil)? De acordo com a primeira parcial da Enquete UOL BBB, Arcrebiano (Bill) vai sair no paredão com Gil e Juliette. Como votar para eliminar no Paredão do BBB? Clique aqui entrar e votar no paredao do BBB21.

As indicações ao paredão desta semana iniciaram com duas jogadoras emparedadas pela dinâmica do Big Fone: Karol Conká e Juliette. Na sequência, a vencedora da Prova do Anjo, Carla Diaz, imunizou Camilla de Lucas.

Entre os jogadores disponíveis, o líder da semana, Arthur, decidiu mandar Gil ao paredão. No centro do problema entre Karol Conká e Carla Diaz, Arcrebiano (Bill) novamente foi o mais votado pela casa, com nove votos.

À exceção de Gilberto, indicado pelo líder, os demais emparedados disputaram a prova Bate e Volta. Karol Conká venceu a disputa de sorte e se livrou da eliminação neste semana.

Assim, o Big Brother Brasil tem um paredão triplo. Veja quem está emparedado na segunda semana:

Na primeira parcial da Enquete UOL BBB 21, com cerca de 10 mil votos, Bill aparecia com cerca de 70% dos votos, enquanto Juliette tinha pouco mais de 20%. Por fim, Gil tinha menos de 10% das intenções de voto para eliminar.

No entanto, a enquete não tem caráter decisivo. Por isso, o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert ao final da edição de terça-feira (9).

PAREDÃO: HISTÓRICO BBB 21

  • Semana 1: no primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021, Kerline (indicada pelo Líder) foi eliminada com 83,5% no paredão com Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Mais indicado pelo casa, com oito votos, Arcrebiano (Bill) se livrou da berlinda após vencer a prova do Bate e Volta.
  • Semana 2: no segundo paredão do BBB 21, a disputa está entre Arcrebiano (Bill), Juliette e Gil.

votação no Gshow vai até terça-feira (9), e é encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio de Tiago Leifert.

Quem sai no paredão da segunda semana? Conforme enquete BBB, a votação indica a eliminação de Arcrebiano (Bill) com mais de 70% dos votos

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

BBB 21 (Big Brother Brasil) desta segunda-feira (8) começa após A Força do Querer (21h30 às 22h35).

Conforme a programação da TV Globo, a edição começa a partir das 22h35.

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette? – Vote!

Votação Segundo Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 1º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Kerline, Rodolffo ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!