BBB 2024: Após eliminação de Fernanda, novo paredão é formado com Pitel, Alane e Beatriz

BBB 2024: Após eliminação de Fernanda, novo paredão é formado com Pitel, Alane e Beatriz

A semana turbo está a todo vapor. Na noite deste domingo (3), Fernanda foi a escolhida pelo público e deixou o BBB 2024. No entanto, não parou por aí e outro paredão foi formado com Alane, Beatriz e Pitel.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial

A paraense, a vendedora do Braz e Isabelle fizeram a prova do líder, mas tiveram o pior tempo. Assim, todas tiveram consequência. A bailarina foi direta para a berlinda, Cunhã ficou imune e Bia se safou.

Ainda assim, Giovanna foi quem venceu a dinâmica e irá comandar a casa até a terça-feira (2), quando outro eliminado será revelado. A Sister indicou Beatriz. Já Pitel foi o mais escolhido pela casa, recebendo cinco votos.

Pedidos para ficar no BBB 2024

Alane iniciou os pedidos para permanecer no BBB 2024. A Sister chegou a música “Banzeiro”. “Estou aqui pela sexta vez no Paredão e, como diz a música Banzeiro que tanto amo, te mete e joga. Meu coração é meu guia tanto lá fora, quanto aqui dentro. […] Conto muito com vocês para seguir feliz e me jogando.”

Beatriz, que está enfrentando o seu segundo paredão seguido, destacou o seu jeito dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Obrigada por ficar neste Paredão, sinto vocês, sinto a presença de vocês, é uma coisa forte dentro de mim! Meu Brás, Guarulhos, Praça 8, Salvador. […] Meu Brasil do Brasil, por favor, me ajuda! Eu sou louquinha, alegre, espontânea, mas sou eu! Me posiciono, jogo, tenho meu coração e vou pra cima!”

Pitel voltou a encontrar a berlinda e foi sucinta em pedir sua permanência no reality. “Quanto tempo, mas essa hora iria chegar pra todo mundo. A essa altura, vocês me conhecem, sabem meus erros e acertos. Espero do fundo do meu coração que meus acertos tenham se sobressaído. […] Conto muito com todos vocês que se identificam comigo e gostam de mim.”