BBB 2024 analisa imagens e decide expulsar Wanessa Camargo após bater em Davi; veja o momento!

URGENTE: Wanessa Camargo é EXPULSA do BBB 2024 após agredir Davi; veja o momento do anúncio!

BBB 2024 analisa imagens e decide expulsar Wanessa Camargo após bater em Davi; veja o momento!

Depois de mais de 5 minutos no confessionário, Wanessa Camargo foi alvo de uma decisão da direção da Globo. Depois da revisão das imagens, a equipe liderada por Boninho entendeu que a cantora agrediu Davi e por isso foi expulsa do BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do BBB

A Camarote bebeu demais na festa que começou na última sexta-feira (1º), que contou com o show de Wesley Safadão, foi até o quarto Magia e deu um tapa na perna de Davi, que estava dormindo. O momento foi visto por Yasmin Brunet e Giovanna Pitel.

Depois do ocorrido, Davi relatou o que aconteceu com Isabelle, sua amiga na casa. Ele sentiu o tapa da famosa, que estava visivelmente alterada pelo álcool. “Respirei 2 vezes fundo e falei: ‘Vou no confessionário’. Imagina se eu bêbado faço isso, Isabelle?”, questionou.

Big Boss dá ordem no BBB 2024 após expulsão de Wanessa Camargo

Após a decisão da direção do BBB 2024, Boninho pediu para que os pertences de Wanessa fossem colocados na despensa, cravando a expulsão da participante. “Atenção, senhores: por favor, arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente!”, avisou.

Leidy Elin, Yasmin Brunet, Lucas Henrique, Michel, Giovanna Pitel e Giovanna Lima descobriram que Davi reclamou de Wanessa e soltaram o verbo contra o motorista de aplicativo no quarto.

Entre Davi e Wanessa Camargo: Quem você eliminaria do BBB24? Vote na Enquete paredão BBB 24