Ao vivo no ‘Mais Você’, Patrícia Poeta protagoniza climão com Hadson, do ‘BBB20’

Ao vivo no ‘Mais Você’, Patrícia Poeta protagoniza climão com Hadson, do ‘BBB20’

Eliminado da semana do ‘Big Brother Brasil 20, Hadson foi o convidado do ‘Mais Você’ a participar do programa e avaliar sua trajetória dentro do jogo, no qual saiu em disputa no Paredão com Felipe Prior, com 79,71% dos votos. O ex-jogador, no entanto, foi surpreendido com uma verdadeira esfriada dada pela apresentadora eventual do matinal, Patrícia Poeta.

+ BBB20: Eliminado, Hadson dispara sobre injustiça e reage com acusação de machismo: “Acho errado”

Ao justificar sobre sua estratégia mal sucedida no reality show, ele deu maiores explicações: “Vocês viram a origem da conversa, não fui eu que criei aquilo. Foi cada um falando um pedaço. Correto?”, iniciou. “Participei. Eu assumo. Tem horas que pode errar, tem horas que não. Eu assumo meu erro, não era pra ter falado aquilo. Não era nem comigo, eu estava muito focado em jogo que eu peguei isso de uma forma que não teve dimensão. Assumo meu erro”, acrescentou.

+ BBB20: Após eliminação, Hadson rasga o verbo e detona Manu Gavassi

Patrícia Poeta, então, o interrompeu e repreendeu as palavras utilizadas pelo ex-jogador, que montou uma estratégia digna de teste de fidelidade para testar o comportamento de participantes comprometidas como Mari Gonzalez e Bianca Andrade. “Jogo tem limite, né? Estamos falando de mulheres, mulheres comprometidas. Você não se tocou que o Brasil não ia ver? Você sugeriu um plano”, disparou a apresentadora.

“Eu juro que não lembrava, é tão intenso que eu não lembro o que falei no dia anterior“, justificou ‘Hadybala’. Questionado diante de seu posicionamento machista no confinamento – o que lhe tornou motivo de grandes comentários negativos nas redes sociais, o ex-BBB defendeu-se.

“Nunca, jamais. É a primeira vez que passo por isso. Eu errei, assumo, vou aprender com meu erro e vou buscar crescer. Isso não quer dizer que eu sou contra o feminismo. Eu separei da minha mulher e fui morar com a minha vó e a minha mãe. Errei, sou humano”, concluiu o paraense.