Ana Clara revela data da estreia do BBB19

Ana Clara revela data da estreia do BBB19
Ano novo, BBB novo e já com data marcada para começar (EBAAA!). No dia 15 de janeiro chega mais uma edição do Big Brother Brasil quentinha para o público, com muito barraco, edredom, beijo na boca e fofoca. Quem divulgou a data em primeiríssima mão foi ela: Ana Clara, a ex-sister e agora repórter do BBB19 - ao lado de Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

"Aguenta o coração, senta na sua cadeira, vou te dar um decreto: 'O Big Brother Brasil 19 começa no dia 15 de janeiro'", disse.

A 13 dias da estreia, no primeiro Boletim BBB de 2019, Ana Clara também revelou a agenda da nossa #RedeBBB para o público ficar ligadinho em T-U-D-O que vai rolar sobre o programa.

Segunda, quarta e sexta: Boletim BBB, às 13h nas redes sociais do programa (Twitter, Facebook e Instagram), com entrega de spoilers, novidades, conversa com os eliminados, e tudo em tempo real!
Terça: bate-papo com o eliminado, revelando as primeiras impressões do brother logo depois de sair da casa.

E a novidade! A mesa-redonda, que vai acontecer às quintas, vai rolar após o término do programa 😍
Além disso, no Boletim, a ex-sister relembrou as pistas reveladas por Boninho, diretor geral de gênero, com exclusividade à #RedeBBB. Ele contou que Michael Jackson foi um das inspirações para a criação da casa deste ano e Ana Clara tentou fazer especulações:
“Michael Jackson, 2019, música, dança: a cabeça fervilha!"

Cabeça fervilhando e nós contando os dias para iniciar essa loucura!! Faltam 13 dias ❤❤