Trairagem? Quebra de alianças entre Faby e Servo envolve acusações, lágrimas e 'manipulação'

Trairagem? Quebra de alianças entre Faby e Servo envolve acusações, lágrimas e

A última manipulada do público em A Grande Conquista provocou uma baita mudança nos rumos do jogo dentro da Mansão! Após os telespectadores decidirem que os Donos, Thiago Servo e Erick Ricarte, assistiriam ao vídeo em que Stéphanie Gomes diz que usaria o cantor para se proteger, a dupla se mostrou profundamente indignada, especialmente por conta da participação das grandes aliadas, Faby Monarca e Ana Paula Almeida, na conversa.

Ao descobrirem tudo o que rolou, os Donos desabafaram com Bruno Tálamo. “Pareciam três vilãs”, disse Erick. Servo concordou. “Sem caráter, querer fazer mal para um amigo seu”, lamentou.

A decepção com as aliadas extrapolou os limites do quarto dos Donos da Mansão e logo causou o maior ‘bafafá’ entre os demais participantes. “Esperava isso de todo mundo, menos dela”, confessou Tiago Dionisio.  

Ainda sem saber o que fazer e pensando em dar uma nova chance para a empresária, Servo chegou a trocar uma ideia com os colegas. Enquanto Tálamo insistiu que “não tem chance para pilantragem”, Toko ponderou um pouco mais e sugeriu uma estratégia.

Quanto à Stephanie, Servo tomou uma decisão: Arranjar vários jogadores para votarem nela. Um deles é Murilo Dias, que afirmou já ter a intenção de colocar a oponente na Zona de Risco antes de todo esse rolo. “Não concordo com falsidade”, disparou. 

Mas o outro lado da moeda também entrou em cena! Ao perceberem as fofocas no ar, Faby e Ana Paula ficaram bastante incomodadas. “Estão se achando com esse papo de vamos abrir o olho. Eu vou me distanciar”, declarou a empresária. “Não gosto que a pessoa duvide da minha amizade. Eu sou leal até o fim”.

Ana Paula, por sua vez, disse que a amiga agora sabe como ela se sentiu nos últimos tempos. “Eu fui usada e descartada como se fosse um papel”, criticou.

Preocupadas com a Zona de Risco, as aliadas colocaram as cartas na mesa sobre o que pensam ser as estratégias de Servo e Erick, já que os Donos da Mansão podem indicar uma pessoa para a berlinda. “Não tem traidor, eles estão interpretando como se o Brasil estivesse os alertando. Isso soa com mais arrogância ainda”, afirmou Faby. 

Mas depois de uma tremenda guerra fria, os dois grupos finalmente se enfrentaram cara a cara. Já dá para imaginar até como foi, né? Sinceridade ao extremo, acusação de trairagem e até lágrimas. “Para mim acaba aqui, se não tem confiança de amigo, acaba a amizade”, decidiu Faby. “Eu sou mulher, não sou moleca”.

Embora Servo tenha falado que não iria contar nada do que viu naquele momento, os dois continuaram a discutir sobre a ausência de uma conversa no instante em que ele se sentiu traído. “Para mim, Thiago, amigo é leal até o fim, não fica jogando no ar e deixando a pessoa se sentir mal”, apontou a empresária.

Veja como foi esse momento!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

A segunda festa na Mansão de A Grande Conquista foi animadíssima e rendeu muitos babados. Os moradores da Mansão se jogaram e curtiram a noite toda! Com looks pra lá de luxuosos, os conquisteiros aproveitaram a festança e esticaram até onde puderam. Confira a seguir os melhores momentos desta madrugada frenética!

Reprodução / Record TV

Ainda na Mansão, os moradores se empolgaram à beça com a chegada dos figurinos na dispensa. Quem não adora receber um look lindo e se arrumar, não é mesmo? Eles analisaram as roupas um do outro

Reprodução / Record TV

Look no corpo, maquiagem feita e partiu festa! A empolgação dos conquisteiros era tanta que eles fizeram uma contagem regressiva na porta da Mansão até a festa ser liberada pela produção

Reprodução / Record TV

E já teve beijo! Mas, de acordo com os envolvidos, foi um beijo técnico. Logo no começo da festa, Gyselle e Erick deram um selinho, e a bela se justificou: `Eu sou atriz!`  

Reprodução / Record TV

A galera ficou animada quando tocou o grande sucesso de Lulu Santos, Tempos Modernos. Os moradores da Mansão se reuniram na pista e cantaram juntos, sendo um dos momentos mais bonitos da festa

Reprodução / Record TV

E quem disse que não teve fofoca? Uma conversa séria rolou entre Faby Monarca e Medrado. A empresária questionou se ela tinha feito alguma fofoca envolvendo seu nome, e a cantora garantiu que jamais citou o nome de Faby em nenhuma conversa 

Reprodução / Record TV

Outro momento muito legal da festa foi quando tocou o hit Olha a Onda, do grupo Tchakabum, e logo todos lembraram de Monsueto, ex-Vileiro e integrante da banda. Todos dançaram alegremente e Gabriel Roza gritou o nome do ex-colega de Vila

Reprodução / Record TV

E teve quem quis esticar a festança, ou pelo menos tentar. Após muitos dos moradores se deitarem para descansar do pós-festa, Gabriel Roza, que ainda não tinha sossegado, começou a exclamar: `Ninguém vai dormir!`                                                                                                                                                                                                                                   A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality

Reprodução / Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!