Panelinhas formadas? Situação do jogo divide opinião dos participantes

Panelinhas formadas? Situação do jogo divide opinião dos participantes

Os moradores da Mansão de A Grande Conquista não param de especular os rumos do jogo e a preocupação da vez é sobre a formação de ‘panelinhas’. Enquanto alguns se mostram preocupados com uma possível união entre os ex-Vileiros, outros acreditam que os grupinhos serão montados seguindo critérios de afinidade.

Em conversa no quarto, Ricardo e Giulia disseram que já percebem essa movimentação conjunta acontecendo. Para o ator, não necessariamente entre os ex-Vileiros, mas entre pessoas que se identificam umas com as outras. Ele próprio afirmou já sentir uma proximidade com as meninas. 
Medrado, por sua vez, acredita que ainda é muito cedo para firmar alianças ou rivalidades.

Confira o vídeo:

O assunto também foi bastante presente nas primeiras 24 horas de jogo. Alexandre Suita confessou temer os efeitos da convivência inicial dos rivais na Vila. “Eles vão arregaçar nessas Zonas de Risco”, opinou, certo de que quem não esteve na primeira etapa do reality irá sofrer as consequências.

Já Victoria e Bruno Tálamo pensam diferente. A DJ, inclusive, afirmou que “pegou no ar” umas tretas pesadas entre os ex-Vileiros e o colega concordou, acreditando tratar-se de possíveis quebras de combinados que podem dar o que falar.

Será que os moradores vão formar grupos de disputa ou seguirão em um jogo individual?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Veja também! Alianças, alertas e rivalidades: confira 7 provas de que o jogo começou quente na Mansão

A fase da Mansão já começou com tudo em A Grande Conquista! Após as comemorações que selaram o encontro entre Vileiros e famosos que carimbaram o passaporte sem escala para a Vila, os participantes decidiram entrar de cabeça no jogo e já começaram a bolar estratégias, definir votos, firmar alianças e compartilhar fofocas sobre os demais moradores. Pensa se eles não entraram focados nessa Mansão? Veja o que já aconteceu!

Reprodução/ Record TV

Determinadas em evitar ao máximo as próximas Zonas de Risco, Medrado, Nati, Janielle e Sandra firmaram uma importante aliança. Enquanto puderem, irão se proteger no jogo 

Reprodução/ Record TV

O papo sobre a união dos Vileiros rolou solto nas primeiras 24 horas de convivência. Analisando a situação atual da competição, Alexandre Suita se mostrou preocupado com a união entre os oponentes, algo que não rolou entre os primeiros confirmados para a Mansão. `Eles vão arregaçar nessas Zonas de Risco`, opinou.

Reprodução/ Record TV

Ricardo Villardo, que discordou do colega inicialmente, passou a sentir a mesma coisa. Em conversa com Victoria Malan e Bruno Tálamo, afirmou que o laço entre os Vileiros é muito intenso. `Eles se uniram no perrengue, eles conviveram`. Vic, por sua vez, discordou e deixou claro que pretende quebrar qualquer formação de panelinha no jogo

Reprodução/ Record TV

Os famosos da Mansão também ficaram de olhos bem abertos quanto à relação entre os Vileiros. Após Victoria dizer que `pegou no ar` umas tretas pesadas entre os oponentes, Bruno Tálamo concordou e apontou uma possível quebra de combinado entre eles, o que pode dar o que falar mais para frente

Reprodução/ Record TV

Mas vai achando que são apenas os famosos que estão atentos! Na cozinha, Murilo puxou Medrado de lado e alertou a colega sobre fofocas que estão rolando a respeito dela. Segundo ele, alguns participantes mencionaram que a cantora `é a dona da verdade` e que vão `bater de frente com ela`. Por fim, aconselhou: `Não vai confiando na galera`.

Reprodução/ Record TV

Análises sobre o temperamento dos rivais também estiveram na mira dos competidores. Na área externa, Faby Monarca afirmou achar Giulia Garcia uma pessoa frágil. `Como eu achava a Giu forte, apesar de uma menininha, hoje eu não acho`. Ela ainda duvidou do quanto do jogo a moradora irá aguentar 

Reprodução/ Record TV

Estratégias definidas? Temos! Thiago Servo declarou que Ana Paula está em sua mira e que ele votaria nela para a Zona de Risco. `Tudo pode mudar, mas se fosse hoje, seria meu primeiro voto. Achei ela meio invasiva`, apontou, lembrando o que a colega disse sobre não gostar mais dele. Esse jogo vai pegar fogo, sim ou claro?! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!