Lucas Selfie e Jorginho SP assistem e reagem aos episódios de A Grande Conquista junto com o público

Lucas Selfie e Jorginho SP assistem e reagem aos episódios de A Grande Conquista junto com o público

Que tal acompanhar A Grande Conquista de um jeito diferente? O telespectador pode ficar ligado na TV e, ao mesmo tempo, nas plataformas digitais da emissora pelo O Grande React, programa exibido ao vivo e comandado pelos influenciadores Lucas Selfie e Fausto Carvalho, o Jorginho SP, que assistem e reagem aos episódios do reality show junto com o público.

Selfie já comanda as atrações multiplataforma de outras atrações do gênero. Fausto é humorista, animador de eventos e sucesso nas redes sociais com seus múltiplos personagens. A transmissão é ao vivo e vai ao ar de terça a sexta-feira no Youtube (canais R7, Record TV e A Grande Conquista) e no R7.com.

Ninguém fica imune aos comentários e "tiradas" dos dois, que repercutem o programa de um jeito diferente, leve, divertido, reagindo às movimentações, comentários, descuidos, gafes e tretas dos competidores de A Grande Conquista. “O Grande React tem uma linguagem que já é típica das plataformas digitais - o react, as reações em tempo real. Nosso público da internet pode assistir ao reality A Grande Conquista de um jeito que já gosta: com os comentários engraçados e ácidos dos influenciadores, tudo ao vivo. A Record TV tem esse cuidado: garantir que seu conteúdo possa ser assistido como e da forma que o espectador quiser”, afirma Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia do Grupo Record
 
O Grande React faz parte do conteúdo extra do reality A Grande Conquista. Além disso, as redes sociais da Record TV e de A Grande Conquista são alimentadas 24 horas por dia com vídeos que mostram tudo o que está rolando de mais legal dentro da mansão, incluindo os memes e spoilers do programa que vão ao ar mais tarde na TV. 

No R7.com, o público vota para decidir quem fica e quem sai do jogo, e escolhe prêmios e punições em enquetes que acontecem a qualquer hora do dia. Especialmente no Twitter, por meio da hashtag do dia (divulgada na tela do programa), o público manda suas mensagens, que podem até mesmo ir parar dentro da mansão e chegar para os competidores.

O Grande React vai ao ar de terça a sexta-feira nas plataformas digitais da Record TV. O reality show A Grande Conquista é exibido diariamente a partir das 22h30, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!