Leva e traz? Tiago Dionisio é acusado de fazer fofoca e vira assunto na Mansão

Leva e traz? Tiago Dionisio é acusado de fazer fofoca e vira assunto na Mansão

O termo "leva e traz", enfim, começou a aparecer em A Grande Conquista! Nas últimas horas deste domingo (28), Tiago Dionisio foi apontado pelos colegas de confinamento como alguém que transita entre os vários grupos da Mansão, levando e trazendo informações, principalmente sobre votação.

Tudo começou quando Thiago Servo e Erick foram definidos os Donos da semana. Como convidados, a dupla escolheu levar Faby, Bruno Tálamo e Tiago Dionisio, que se aproximou mais dos Donos recentemente. Com isso, o humorista também passou a fazer parte dos papos e estratégias de votação. Na sexta-feira (26), ele esteve na conversa dos Donos sobre escolher Gyselle na próxima Zona de Risco.

Veja o papo na jacuzzi do Quarto dos Donos:

Depois, na festa do último sábado (27), foi a vez de Tiago abordar o assunto de votação com Janielle. Ele garantiu que a estudante de Direito e sua amiga Sandra não correm o risco de ir para a berlinda: nem sob a indicação dos Donos, nem sob os votos de seu grupo na votação geral. Contudo, alertou Janielle: "Mas tem amiga sua que já, já, vai". 

Assista ao papo que rolou na festa:

Bebedeira, música e noite de sono depois, o assunto também rendeu na manhã deste domingo (28). Natália conversou com Medrado que está na reta para ir à Zona de Risco pelo voto dos Donos: "A estratégia dos meninos é votar em mim". Medrado questionou como a amiga soube da informação, ao que a empresária respondeu que foi graças à conversa de Tiago e Janielle durante a festa.

Veja mais detalhes do que Nati e Medrado conversaram:

À tarde, as amigas Janielle, Nati, Medrado e Sandra repercutiram os últimos acontecimentos e especularam sobre como seria a Zona de Risco. Nati aproveitou para retomar o que Tiago e Janielle conversaram na festa. Segundo ela, o humorista teria estabelecido uma condição para a estudante de Direito não ir para a berlinda, que seria que nenhuma delas votasse em Bruno Tálamo. Sandra, inclusive, chegou a apontar essa atitude do humorista como "chantagem".

Confira o papo completo das amigas na área externa:

Quando colocaram tudo em pratos limpos, as amigas concluíram que Tiago Dionisio tinha sido "leva e traz" ao falar com os dois grupos a respeito da votação. Medrado, Janielle e Nati ficaram indignadas e não pouparam nos comentários. "Como que o cara conta os planos do grupo?", questionou Medrado. "Eu acho que ele gosta mais de um lado", apontou Janielle. Já Nati disparou: "Isso é jogo sujo".

Assista à conversa sobre Tiago Dionisio:

Minutos depois, ainda na tarde deste domingo (28), Janielle teve um papo particular com Tiago dentro da despensa da Mansão. Os dois voltaram a falar sobre voto, e o humorista novamente arriscou a formação da próxima Zona de Risco: "Galera da casa vai [votar] em Gyselle". Ainda, Tiago garantiu que Janielle foi considerada como opção, mas não corre risco.

Veja o papo na despensa:

Barracos, traições, eliminação, romance... É, a semana dos participantes de A Grande Conquista não foi nada parada! Ao longo dos últimos sete dias, os moradores da Mansão encararam dinâmicas pela primeira vez, tiveram que se despedir de um jogador e deram o que falar nos inúmeros memes espalhados pela internet. Quer saber o que rolou? Confira os melhores momentos! 

Reprodução/ Record TV

Estratégias

A semana dos Conquisteiros começou com muitos papos sobre o jogo. Como a primeira formação da Zona de Risco seria na terça-feira (23), os participantes focaram em bolar estratégias e definir quem seriam seus alvos. Mas como tudo muda nos 45 do segundo tempo, vários votos acabaram na onda de `chumbo trocado`  e algumas rivalidades tiveram que esperar

Reprodução/ Record TV

Amizade abalada

Com os nervos à flor da pele, não foi difícil rolar discussões entre os moradores da Mansão. Dessa vez, as protagonistas da treta foram duas amigas e aliadas: Janielle Nogueira e Natália Deodato. Tudo começou quando a estudante de Direito admitiu que se sentiu `cortada` pela influenciadora em diversas vezes. Mas o que poderia ser uma conversa franca, evoluiu para uma discussão daquelas! Dias depois, as duas voltam a falar sobre o ocorrido e fizeram as pazes

Reprodução/ Record TV

Dinâmica traiçoeira

Para estremecer as frágeis alianças que se formaram nos últimos dias, nada melhor do que uma dinâmica bem ardilosa! A atividade fez com que os participantes tomassem decisões capazes de arrancar um prêmio de R$ 20 mil dos colegas e de colocá-los em perigo na Zona de Risco. Surpreende saber que depois dessa ‘brincadeirinha’ rolaram discussões e mágoas?

Reprodução/ Record TV

Zona de Risco

Aqui o bicho pegou para valer! Com direito a indicação, votação secreta e um verdadeiro fala na cara, a formação da primeira berlinda na Mansão foi puro dedo na cara e gritaria! Os participantes se exaltaram tanto que Janielle e Murilo Dias precisaram ser segurados pelos colegas para não avançarem em Erick Ricarte e Thiago Servo. Sem contar com a discussão entre Gyselle Soares e Gabriel Roza, que deu o que falar. O circo foi tão bem armado que até Mariana Rios precisou se virar nos 30 para restaurar a tranquilidade na Mansão, enquanto o Twitter foi à loucura com tantos memes sobre a situação 

Reprodução/ Record TV

Punição

Mas por que não jogar um temperinho a mais naquilo que já está pegando fogo, não é mesmo? Na semana, foi inaugurado o termômetro das punições para registrar as falhas dos confinados. E adivinha? Não demorou nadinha para a primeira consequência aparecer! Por conta de um deslize de Erick, os participantes ficaram sem água quente por 12 horas

Reprodução/ Record TV

Prova da Virada

Cheia de tensão e reviravoltas, a primeira Prova da Virada fez com que Servo escapasse da Zona de Risco e se vingasse de Bruno Camargo ao colocá-lo em seu lugar. Na atividade, o cantor, Nati e Bruno Tálamo tiveram que botar para jogo todos os conhecimentos gerais que possuíam e caprichar nas estratégias usadas para vencer. Nervosos, os participantes renderam bons memes ao se esquecerem de contas básicas, conjugação de verbos e noções de geografia, mas arrasaram na coragem e persistência

Reprodução/ Record TV

Primeiro eliminado da Mansão

Pois é, não deu para Bruno Camargo. O modelo recebeu 11,67% dos votos para permanecer na Mansão e perdeu a preferência para Tálamo e Nati. Mas se tem uma coisa que permaneceu com ele foi a língua afiada! Em O Grande React, Bruno teceu críticas a Servo, Murilo, Nati, mas principalmente à Faby Monarca, chamada de `falsa` e `sem moral`. Ele ainda revelou não ter acreditado nas `lágrimas de crocodilo` que a colega derramou ao não conseguir escolher quem ela gostaria que saísse do reality. Eita! 

Edu Moraes/ Record TV

Janielle x Tálamo

Parece que todos os barracos e confusões que rolaram nos últimos dias não foram suficientes para alguns participantes! Profundamente chateada com o então colega, Janielle soltou tudo o que estava entalado na cara de Tálamo e frisou que se sentiu muito traída ao descobrir que ele havia pensado em colocá-la na Zona de Risco. O jornalista, por sua vez, fez pouco caso e disse que a colega estava apenas querendo arranjar briga

Reprodução/ Record TV

On para o romance?

A vida amorosa de Gabriel está agitada na Mansão! Embora tenha uma queda por Giulia Garcia e já tenha admitido que acha a atriz `uma princesa`, o ex-Vileiro foi shippado com outras participantes e até se ajoelhou em frente a uma delas. Mas a polêmica veio mesmo com Stéphanie, que rebateu a brincadeira e chamou o colega de `feio`. A consciência da jogadora cobrou a conta mais tarde, pois ela caiu no choro e até pediu perdão ao influenciador 

Reprodução/ Record TV

Donos da Mansão

Mas bora encerrar a semana com um pouco de leveza? Na sexta-feira (26), os competidores participaram de uma dinâmica para definir os novos Donos da Mansão. Totalmente dependentes da sorte, os Conquisteiros recorreram à boa e velha ‘cara ou coroa’, só que aperfeiçoada. Após muito frio na barriga, o resultado: Thiago e Erick iniciam o novo reinado na casa. 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Reprodução/ Record TV

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!