Entenda como vai funcionar a Zona de Risco nesta terça-feira (23)

Entenda como vai funcionar a Zona de Risco nesta terça-feira (23)

A temida Zona de Risco chegou à Mansão! Pela primeira vez, os participantes da segunda etapa de A Grande Conquista vão encarar a decisão do público, mas não antes de largarem o sabonete e bolarem boas estratégias de jogo. 

Marcada para esta terça-feira (23), a Zona de Risco será formada por três etapas:

Na primeira, as duas Donas da Mansão – Natália e Sandra – indicarão, em consenso, um jogador para a berlinda;

Depois, o poder fica nas mãos dos demais competidores. Em uma cabine secreta, dirão qual das duas Donas querem que vá a "juri popular"; 

Na etapa final, rola uma votação cara a cara para definir quem fica com a terceira vaga. Aqui, somente as Donas não votam, nem podem ser votadas.

No meio disso tudo, entra também a consequência que Erick, Faby, Thiago Servo e Ana Paula  sofrerão. Os participantes compunham o Grupo Amarelo na última dinâmica da Mansão, escolhido por Tiago Dionisio para levar uma punição relacionada à Zona de Risco.

Há duas opções em votação pelo R7.com que cabe ao público escolher: Ou eles perdem o direito de votar em uma das Donas ou perdem a chance de votar em um dos moradores. Veja:

Ansiosos para a primeiríssima Zona de Risco da Mansão? Não deixe de votar em qual consequência você prefere e fique ligado: A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa. 

Veja também: Fogo na Mansão! Entenda as tretas mais quentes que rolaram até agora

Não faz nem uma semana que a Mansão abriu suas portas para os participantes de A Grande Conquista e eles já estão botando fogo em tudo! Ao longo dos últimos dias, os competidores mostraram que não têm sangue de barata e partiram para cima dos oponentes em tretas quentíssimas, que vão desde chateações a dedo na cara e muita gritaria. Entenda o que rolou 

Reprodução/ Record TV

Os primeiros a discutirem na Mansão foram os ex-Vileiros Gyselle e Murilo. Em conversa na cozinha, o modelo alertou a colega que não gosta dos comentários que ela faz por terem `tom sexual`. Chateada, a atriz disse que isso `é loucura` e que ela só gostava de elogiar o participante. Após sair do ambiente, ela relatou o acontecido na piscina e caiu no choro 

Reprodução/ Record TV

Horas depois, a Mansão pegou fogo novamente, dessa vez com Erick e Tiago Dionisio. O jornalista não gostou de uma brincadeira feita pelo humorista e disparou `você não tem educação, existe um momento`. Já Tiago fez questão de falar que o oponente `não tem filtro` e que agora quer decidir `quem pode brincar e quem não pode`. Erick se estressou e alertou: `Você aqui para mim é insignificante. Se quiser babado vai ter babado`

Reprodução/ Record TV

Briga por questões relacionadas à convivência? Em uma Mansão com 20 pessoas, claro que não iria faltar, né! Tudo começou quando Thiago Servo disse que recebeu um alerta sobre possíveis votos que iria levar por não fazer nada na casa. Janielle ficou possessa e criticou com unhas e dentes a escolha `por questões de limpeza`, enquanto Erick, Servo e Bruno Tálamo discutiam pelo mesmo motivo. Depois, foi a vez do cantor e de Giulia Garcia brigarem. A atriz achou um absurdo o colega usar no banho a toalha dos outros. `Tem seu nome na toalha?`, perguntou ele. Ela, então, rebateu, incomodando o participante: `Que argumento de criança`.

Reprodução/ Record TV

Vai achando que essa foi a única discussão generalizada na Mansão! Após Medrado encontrar uma embalagem de absorvente aberta no banheiro e outros participantes relatarem terem visto resquícios de sangue, uma confusão daquelas se instalou. Sandra ficou enfurecida e chegou a brigar até com Murilo e Janielle

Reprodução/ Record TV

Dedo na cara e gritaria? Menos de uma semana de Mansão e algumas amizades já foram pelo ralo abaixo. Descontente com comentários de Thiago Servo sobre o jeito que Victoria Malan se veste, Bruno Camargo entrou em uma discussão com o então colega e não teve miséria nas críticas, ofensas e encaradas. Eita!

Reprodução/ Record TV

Será que os participantes vão se acalmar ou isso é só o começo das tretas? Para descobrir, não se esqueça: A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Edu Moraes/ Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!