Dinâmica promete abalar alianças em A Grande Conquista desta segunda (22)

Dinâmica promete abalar alianças em A Grande Conquista desta segunda (22)

No programa desta segunda-feira (22), o público vai acompanhar a primeira atividade de apontamento premiada de A Grande Conquista. A dinâmica começa com a divisão em quatro grupos de cinco integrantes. Cada time começa a atividade com R$ 20 mil em caixa, mas apenas um deles vai faturar a quantia no final. 

Os participantes poderão se reunir aos possíveis aliados da Mansão para formarem os grupos mas, em seguida, vão descobrir que só existe espaço para quatro pessoas em cada time. Ao comando da apresentadora Mariana Rios, eles precisam mandar um aliado que consideram o elo mais fraco para a área dos excluídos. E como toda boa história pede um final eletrizante, os excluídos executam comandos que vão mexer ainda mais no jogo.  

A dinâmica promete ainda mais treta quando os quatro participantes considerados fracos começam a aplicar comandos que interferem diretamente no jogo daqueles que ficaram nos grupos. No final, o time vencedor leva os R$ 20 mil e divide o valor entre os quatro integrantes.

No programa, toda ação gera uma consequência, que será definida pelo público e revelada apenas no dia da votação.

O reality show é exibido diariamente a partir das 22h30, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!