Alerta de treta! Entenda a briga entre Bruno Camargo e Thiago Servo

Alerta de treta! Entenda a briga entre Bruno Camargo e Thiago Servo

Na noite do último domingo, Thiago Servo e Bruno Camargo protagonizaram uma treta das boas na Mansão de A Grande Conquista. Para quem achava inimaginável um atrito entre os dois parceiros, até que eles foram bem longe de serem amigáveis. Confira como começaram as faíscas na Mansão!

Na tarde da última sexta-feira (19), Thiago Servo já tinha comentado com Faby e Erick que Victoria Macan seria o seu principal alvo, com a justificativa de que ela teria falado mal dele em um dos vídeos do Diário de Confinamento, e também de priorizar pessoas que não eram da Vila na hora de indicar para a Zona de Risco.

Durante a madrugada de sábado (20), comentando sobre o comportamento de outros confinados com Faby, Erick, Stephanie e Alexandre, o cantor mencionou Victoria novamente, dizendo que a DJ é “fingida” e “falsa”. E não parou por aí! Ele também falou sobre as roupas da participante: “Tá achando que tá na boate? ”.

Porém, na última noite de domingo (21), após ouvir Thiago dizer que não falava de ninguém pelas costas, Bruno Camargo contestou o colega, respondendo que tinha ouvido ele comentar sobre Victoria: “Deixa ela, mano”, aconselhou Camargo.

E aí foi que a coisa esquentou. Thiago se justificou dizendo que o fato de Victoria se arrumar muito era desconexo da realidade, e Camargo respondeu: “Ninguém precisa saber da sua opinião”. Foi então que a treta estava armada e o modelo acusou Servo: “Hipócrita”.

Confira o momento:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!