A Vila desabou! Promessas de proteção mútua foram quebradas logo nos primeiros dias de Mansão

A Vila desabou! Promessas de proteção mútua foram quebradas logo nos primeiros dias de Mansão

Desmoronou! A segunda fase de A Grande Conquista mal começou e o pacto de proteção mútua dos ex-Vileiros já foi por água abaixo. Os dez ex-moradores da Vila, instantes antes de entrarem na Mansão, haviam combinado de deixarem as diferenças para trás e se protegerem ao entrarem para valer no jogo. Acontece que essa promessa não durou muito.

Logo na primeira votação que escolheria a primeira Dona da Mansão, Érick e Thiago Servo optaram por votar em Ana Paula e não em Natália, ex-companheira de Vila de ambos. Essa situação já causou um climão daqueles e repercutiu entre os competidores.

Natália Deodato reclamou sobre isso com Ricardo Villardo e disparou sobre Érick: "Ele fala uma coisa e faz outra!". Para Natália, tanto Érick quanto Thiago não honraram com suas palavras. Ao que parece, Thiago e Érick preferiram formar um grupo à parte e se aproximarem de Faby e Ana Paula.

Érick também acabou arrumando confusão com Tiago Dionísio nos primeiros dias de convivência na Mansão e deixou claro que o humorista não faz parte de seus aliados. "Para mim, você aqui é insignificante", disse o jornalista para Tiago. Tenso!

Fernanda Medrado é outra que, aparentemente, pretende se afastar um pouco dos antigos companheiros. Em conversa com Bruno Camargo, a cantora assumiu que, por enquanto, não quer proximidade com ninguém e não considera nenhum competidor um aliado, nem mesmo os ex-Vileiros. Esse comportamento já foi percebido por Janielle, Natália e Sandra, que já reclamaram tanto do afastamento de Medrado quanto do de Gabriel Roza. Natália até procurou Medrado para conversar sobre a relação pois sente falta de uma proximidade maior com a cantora.

Já de Sandra Melquíades, não pode se dizer o mesmo. "Não me faz falta!", chegou a dizer a mãe de Rico sobre Medrado. E completou: "Pra mim, não fede, nem cheira!"

Em relação a Gabriel, Janielle até tentou conversar com o amigo, mas sem efeitos. Os ex-vileiros até chegaram a trocar algumas farpas quando Janielle se sentiu muito incomodada com as afirmações de Gabriel de que, se fosse necessário, ele jogaria sozinho, sem problemas.

Outra treta que rolou logo de cara na Mansão foi entre Murilo e Gyselle. Após o modelo afirmar que a atriz havia feito algumas brincadeiras com conotações sexuais com ele, Gyselle até chorou. Murilo conversou com a colega para colocar tudo em pratos limpos. Mesmo assim, por conta desse desentendimento, ele confessou a alguns moradores da Mansão que não quer mais conversa com Gyselle.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

A entrada dos Vileiros na Mansão já começou com tudo! Na noite da última quinta-feira (18), os dez mais votados pelo público no R7.com se uniram aos dez famosos escolhidos, também pela opinião popular, há pouco mais de uma semana. Na galeria a seguir, descubra quais foram as impressões e as reações dos participantes de A Grande Conquista!

Reprodução / Record TV

Com certeza, o que deixou os ex-Vileiros mais impressionados foi a fartura de comida na Mansão. Medrado se chocou ao ver Nati tomando café, que deixou a garrafa no meio da mesa. Erick apostou: `Quero ver se esse café é gostoso mesmo!`

Reprodução / Record TV

Em uma primeira conversa com Fernanda Medrado, Victoria comentou que, com os vídeos do Diário de Confinamento, os Vileiros poderiam ter a impressão de que se formaria uma rivalidade entre Vila e Mansão. Medrado afirmou que as alianças se constroem por caráter e convivência 

Reprodução / Record TV

Giulia Garcia relembrou com Janielle a treta que a ex-Vileira teve com Kelly, quando elas dividiram a cama e a estudante de Direito reclamou no dia seguinte pela noite maldormida. `Para mim foi engraçadíssima, porque é o tipo de coisa que eu faria. Não consigo dormir com gente me empurrando`. 

Reprodução / Record TV

Ainda no jantar de confraternização, Ana Paula declarou para Erick que Ricardo Villardo é `um docinho de pessoa`

Reprodução / Record TV

`Tô feliz, tô animada`, confessou Nati para Victoria e Giulia. A ex-chiquitita admitiu que uma hora perderá a paciência, mas que ainda não sabe com quem irá brigar. Vic também declarou que estava cansada como se estivesse voltado de uma festa

Reprodução / Record TV

Tiago Dionísio puxou conversa com Stephanie Gomes, e disse estar chateado por ela ter dito no Diário de Confinamento que ele era uma vaga desperdiçada. A estudante de Biomedicina se desculpou e disse que gostaria de vê-lo se posicionar no jogo 

Reprodução / Record TV

Medrado revelou que inicialmente quer ver alguém ser Dono da Mansão primeiro antes dela. A cantora prometeu um posicionamento mais observador e apontou que o jogo é individual.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução / Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!