“Tenho o maior respeito”; Em A Grande Conquista, Gabriel Roza 'rejeita' affair e explica motivo envolvendo Bia Miranda

O influencer, que está confinado no novo reality da Record TV, é ex-noivo de Bia Miranda

“Tenho o maior respeito”; Em A Grande Conquista, Gabriel Roza

Durante a festa da madrugada deste domingo (21), em A Grande Conquista, Gabriel Roza voltou a citar Bia Miranda, sua ex-noiva. O influencer afirmou ainda não conseguir se relacionar com outras pessoas após o término conturbado com a ex-A Fazenda.

O desabafo veio após alguns participantes apontarem um interesse de Janielly Nogueira - irmã do ex-BBB Gil do Vigor -, no influencer. Gabriel, no entanto, pontuou que ela “não faz o tipo” dele. Com o assunto de um possível romance repercutindo na festa, Gabriel conversou com Thiago Servo.


No papo, ele explicou a dificuldade de se envolver com alguém novamente por conta do término recente com Bia. "Tenho o maior respeito, [foram] quatro anos de namoro, vai fazer um mês que terminei. É recente", declarou.

Ana Maria Braga anuncia demissão de funcionária após erro polêmico no 'Mais Você'

Gabriel ainda contou que teve algumas oportunidades, mas que, de fato, não conseguiu engatar um romance. Vale lembrar que Bia Miranda assumiu um novo romance com o cantor Buarque, logo após a separação do ex-noivo.

Jornalista, 25 anos, nascida e criada em Brasília. Enraizada no entretenimento, é apaixonada por cultura pop e adora maratonar uma boa série sempre que pode. Atua como redatora no Bolavip desde 2021, mas trabalha na área há quatro anos.