Apresentadora Eliana, testa positivo para COVID 19 - ‘’Fiquei sem chão, triste e surpresa’’

Apresentadora Eliana, testa positivo para COVID 19 - ‘’Fiquei sem chão, triste e surpresa’’

Em uma publicação em seu instagram, Eliana, a apresentadora do SBT, confirmou, nesta sexta-feira (26), que testou positivo para o novo coronavírus.

Ela também informou que a infecção foi de forma assintomática, e na mensagem escrita para os fãs, Eliana contou como foi a reação ao saber do resultado positivo para o vírus. 

A apresentadora Eliana também revelou que os filhos  não estão com a doença, assim como o noivo dela, o diretor de TV Adriano Ricco, também testou negativo para o coronavírus.

O SBT informa que está monitorando todos os funcionários que participam da produção do Programa Eliana, de acordo com todos os protocolos médicos recomendados pelos órgãos de saúde.

Mensagem de Eliana 

Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre

Nota oficial do SBT 

O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações.

 

Esperamos que tudo fique bem! Se cuidem!