Yuri reconhece erros dos Crias: "Ridículo o que a gente estava fazendo" 

Yuri reconhece erros dos Crias: "Ridículo o que a gente estava fazendo" 

Se Yuri Meirelles evitou se posicionar em alguns momentos do jogo, na Live do Eliminado ele foi preparado para deixar tudo às claras! No papo com Lucas Selfie, o décimo eliminado de A Fazenda 15 analisou o comportamento do Grupo dos Crias, falou sobre sua relação com Nathalia Valente e criticou rivais e aliados.

O modelo não escondeu o carinho que tem pelos amigos que fez dentro da sede, em especial WL Guimarães, Tonzão Chagas e Lily Nobre, com quem passou as últimas semanas. “O que mais me deixa com vontade de chorar é vê-los falando de mim”, comentou, após assistir ao momento tocante em que eles descobrem sua eliminação.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O ex-peão contou que o grupo se formou com base na conexão que um peão teve com o outro, e com o grande objetivo de se proteger a qualquer custo. Embora não tivesse essa visão no confinamento, hoje acredita que as posturas foram “muito soberbas”. “A gente estava completamente errado no começo. [...] Ridículo o que a gente estava fazendo”, apontou. “Faltou ética, empatia... tinha que ter muito mais calma”.

Yuri não deixou baixo o comportamento de alguns peões que o incomodavam, como Jaquelline Grohalski – que, na sua visão, “forçava muita coisa” – e Nadja Pessoa, que “se faz de coitada”. Só que alguns aliados também entraram nessa conta! “WL perturba muito, não sabe a hora de parar [...] Lily também ficava pedindo favor o tempo todo”, revelou.

A única que só ganhou elogios foi Nath, com quem o modelo viveu um breve romance na sede. Cheio de saudades, afirmou que “pensava nela” toda noite, antes de dormir, e que a conexão que eles tinham era surreal. Imagina só a surpresa dele quando a influenciadora entrou ao vivo na live! Rolou até beijão, viu?

Ao longo da conversa com Selfie, Yuri explicou seus posicionamentos no jogo, classificou seu voto em Jaque na última Roça como “muito burro” e falou sobre seus maiores erros na sede, relembrando a briga que teve com Lucas Souza.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Romance, garra e amizade: relembre a passagem de Yuri pelo reality

Yuri Meirelles chegou com a bola toda em A Fazenda 15, conquistou Prova do Fazendeiro, crush e até um grupo. Depois da eliminação de Nathalia Valente, sua namorada no reality, o peão manteve um jogo mais íntimo, com poucas brigas. Relembre a trajetória do modelo!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/Record TV

Logo que entrou no jogo, Yuri se aliou ao Grupo dos Crias. A equipe foi formada por afinidade e deu muito certo na primeira semana do reality. Eles se protegiam, combinavam votos, se divertiam juntos e arrasavam nas provas! 

Edu Moraes /Record TV

Yuri estreou como primeiro casal da temporada com Nathalia Valente. Os dois passaram muito tempo juntos nos primeiros dias e se envolveram naturalmente. O beijão rolou e eles não desgrudaram mais! Apesar de durar pouco, o romance teve de tudo: edredom, DR em festa, risadas e shipp na sede

Reprodução/Record TV

O modelo teve poucas rivalidades no jogo. A maior delas foi com Jaquelline Grohalski, com quem o peão não ia muito com a cara. Desde o início do reality, os dois trocavam farpas sobre grupos e jogo. Eles trocavam críticas em dinâmica e não escondiam a rixa

Reprodução/Record TV

Yuri foi o primeiro Fazendeiro da edição. Ele venceu uma disputa acirrada contra o amigo WL Guimarães e levou a melhor, conquistando o chapéu e um troféu da Betano!

Reprodução/Record TV

No Rancho do Fazendeiro, Yuri levou a namorada Nathalia, Laranjinha e Lily Nobre para curtir a tarde e estrear o espaço VIP. Juntos, criticaram os adversários e traçaram estratégias. Por lá, o peão levou um puxão de orelha da cantora, que disse que ele não deveria ser indeciso.

Apesar da dica da amiga, ele deixou de indicar Jaque, para fazer o gosto do grupo e votar em Rachel Sheherazade na Roça. A berlinda foi formada por Rachel, Lucas Souza como mais votado da sede, Nathalia puxada da Baia e André que sobrou no Resta Um 

Reprodução/Record TV

A namorada do peão foi a primeira eliminada do reality, e ele sentiu forte o baque! Após perder a parceira, Yuri se sentiu desanimado e o jogo passou a surpreendê-lo negativamente

Reprodução/Record TV

Durante a formação da segunda Roça, Yuri esqueceu de salvar Sander Mecca, o que resultou no músico sobrando no Resta Um. O modelo se culpou pelo ocorrido e ficou muito mal.

Na sede, logo após a votação, Lucas alfinetou Sander, dizendo que o peão tinha sido feito de bobo pelos amigos. Yuri ficou irado e tretou com o coach. Apesar da briga maior ter acontecido entre Laranjinha e Lucas, o modelo participou criticando o adversário e imitando seus trejeitos.

No dia seguinte, Adriane Galisteu fez um pronunciamento alertando os peões sobre falas e gestos com teor homofóbico. Yuri refletiu e pediu desculpas para Lucas

Reprodução/Record TV

Para além dos momentos tensos, Yuri tinha um lado divertido que aflorava na companhia dos amigos. Ele fez os aliados gargalharem quando vestiu a peruca de Lily. Valderrama, Vitão ou Aquaman. Com quem Yuri ficou parecido?

Reprodução/Record TV

Yuri caiu na terceira Roça do programa após ser o peão mais votado na dinâmica do Poder da Chama Laranja. Lucas deu o pergaminho para Rachel, que escolheu Yuri e Simioni para uma votação surpresa, o mais votado iria para o quarto banquinho, não houve Resta Um. Com 11 indicações, Yuri ocupou o quarto lugar da Roça

Ele vetou Shayan da , e levou o chapéu pela segunda vez!

Reprodução/Record TV

O peão comemorou aniversário no reality e ganhou, além dos parabéns, dois bolos dos peões! Quando o modelo achou que estava tudo perfeito, veio o presente final: ovada na cabeça!

Reprodução/Record TV

Yuri caiu na sétima formação de Roça após ser puxado da Baia por Nadja. Ele participou da Prova do Fazendeiro, e adivinhem... ganhou de novo!  

Reprodução/RECORD

Antes de fazer a indicação na terceira semana como Fazendeiro, Yuri recebeu uma proposta tentadora do Poder da Chama Laranja de Shayan. Se ele deixasse o iraniano indicar alguém direto para o primeiro banquinho, abdicando seu direito como mandachuva, ganharia R$ 20 mil. O modelo negou e preferiu fazer a própria vontade, indicando Jaque para a Roça

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!