Yuri Meirelles é o décimo eliminado de A Fazenda 15, com 24,26% dos votos

Yuri Meirelles é o décimo eliminado de A Fazenda 15, com 24,26% dos votos

Yuri Meirelles não conseguiu fugir da décima primeira Roça de A Fazenda 15! O modelo caiu na berlinda por meio da puxada da Baia e perdeu a preferência do público na disputa contra Black e Nadja. Com 24,26% dos votos, o competidor é mais um integrante do Grupo dos Crias a dizer adeus ao jogo. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O modelo se tornou o décimo eliminado do programa após ser escolhido por Jaquelline Grohalski na puxada da Baia. A influenciadora ficou chateada ao ver o Grupo dos Crias votando em peso nela, e resolver retrucar. Para piorar a situação, Radamés Furlan sobrou no Resta Um e vetou Yuri da Prova do Fazendeiro.

Antes de cair direto na Roça, Yuri já tinha sentado três vezes nos banquinhos do desespero, mas garantiu o chapéu nas Provas do Fazendeiro e fugiu das berlindas. Com a fama de ser bom de competição, sempre era chamado pelos amigos como ajudante em Provas de Fogo. Yuri levou aliados à vitória em duas disputas pelo Lampião do Poder.

Tranquilo e reservado, o modelo se aliou ao Grupo dos Crias logo no início do jogo, e protagonizou cenas super divertidas com a "tropa", como pegadinhas com água, guerras de protetor solar, perrengues nos tratos dos bichos e piadas de rir até o estômago doer.

Mesmo fugindo das tretas, Yuri teve atritos com Jaque. Eles se resolveram após desistência de Lucas Souza, mas as antigas rusgas fizeram a influenciadora tomar a atitude de puxar o modelo da Baia na última formação da Roça.

Apesar da eliminação, Yuri passou bons momentos no programa. Foi pioneiro, estreando o chapéu, o Rancho do Fazendeiro e como primeiro casal da temporada com Nathalia Valente, primeira eliminada do programa. A influenciadora disse que esperaria o peão para decidir o futuro do namoro, será que eles vão continuar juntos? 

Relembre a passagem dele pelo reality:

Yuri Meirelles chegou com a bola toda em A Fazenda 15, conquistou Prova do Fazendeiro, crush e até um grupo. Depois da eliminação de Nathalia Valente, sua namorada no reality, o peão manteve um jogo mais íntimo, com poucas brigas. Relembre a trajetória do modelo!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/Record TV

Logo que entrou no jogo, Yuri se aliou ao Grupo dos Crias. A equipe foi formada por afinidade e deu muito certo na primeira semana do reality. Eles se protegiam, combinavam votos, se divertiam juntos e arrasavam nas provas! 

Edu Moraes /Record TV

Yuri estreou como primeiro casal da temporada com Nathalia Valente. Os dois passaram muito tempo juntos nos primeiros dias e se envolveram naturalmente. O beijão rolou e eles não desgrudaram mais! Apesar de durar pouco, o romance teve de tudo: edredom, DR em festa, risadas e shipp na sede

Reprodução/Record TV

O modelo teve poucas rivalidades no jogo. A maior delas foi com Jaquelline Grohalski, com quem o peão não ia muito com a cara. Desde o início do reality, os dois trocavam farpas sobre grupos e jogo. Eles trocavam críticas em dinâmica e não escondiam a rixa

Reprodução/Record TV

Yuri foi o primeiro Fazendeiro da edição. Ele venceu uma disputa acirrada contra o amigo WL Guimarães e levou a melhor, conquistando o chapéu e um troféu da Betano!

Reprodução/Record TV

No Rancho do Fazendeiro, Yuri levou a namorada Nathalia, Laranjinha e Lily Nobre para curtir a tarde e estrear o espaço VIP. Juntos, criticaram os adversários e traçaram estratégias. Por lá, o peão levou um puxão de orelha da cantora, que disse que ele não deveria ser indeciso.

Apesar da dica da amiga, ele deixou de indicar Jaque, para fazer o gosto do grupo e votar em Rachel Sheherazade na Roça. A berlinda foi formada por Rachel, Lucas Souza como mais votado da sede, Nathalia puxada da Baia e André que sobrou no Resta Um 

Reprodução/Record TV

A namorada do peão foi a primeira eliminada do reality, e ele sentiu forte o baque! Após perder a parceira, Yuri se sentiu desanimado e o jogo passou a surpreendê-lo negativamente

Reprodução/Record TV

Durante a formação da segunda Roça, Yuri esqueceu de salvar Sander Mecca, o que resultou no músico sobrando no Resta Um. O modelo se culpou pelo ocorrido e ficou muito mal.

Na sede, logo após a votação, Lucas alfinetou Sander, dizendo que o peão tinha sido feito de bobo pelos amigos. Yuri ficou irado e tretou com o coach. Apesar da briga maior ter acontecido entre Laranjinha e Lucas, o modelo participou criticando o adversário e imitando seus trejeitos.

No dia seguinte, Adriane Galisteu fez um pronunciamento alertando os peões sobre falas e gestos com teor homofóbico. Yuri refletiu e pediu desculpas para Lucas

Reprodução/Record TV

Para além dos momentos tensos, Yuri tinha um lado divertido que aflorava na companhia dos amigos. Ele fez os aliados gargalharem quando vestiu a peruca de Lily. Valderrama, Vitão ou Aquaman. Com quem Yuri ficou parecido?

Reprodução/Record TV

Yuri caiu na terceira Roça do programa após ser o peão mais votado na dinâmica do Poder da Chama Laranja. Lucas deu o pergaminho para Rachel, que escolheu Yuri e Simioni para uma votação surpresa, o mais votado iria para o quarto banquinho, não houve Resta Um. Com 11 indicações, Yuri ocupou o quarto lugar da Roça

Ele vetou Shayan da , e levou o chapéu pela segunda vez!

Reprodução/Record TV

O peão comemorou aniversário no reality e ganhou, além dos parabéns, dois bolos dos peões! Quando o modelo achou que estava tudo perfeito, veio o presente final: ovada na cabeça!

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!