Veja quem votou em quem na 12ª formação de Roça

Veja quem votou em quem na 12ª formação de Roça

Com poucas opções de voto, o elenco de A Fazenda 13 precisou quebrar a cabeça para se livrar da formação da 12ª Roça da temporada, que aconteceu na última terça-feira (7). Enquanto alguns peões tiveram que decidir entre amigos, outros participantes não sofreram para colocar os rivais na berlinda.

A noite iniciou com a abertura do último Lampião do Poder da temporada. Sthefane, que venceu a Prova de Fogo, decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela. A influenciadora precisou escolher entre estar imune à Roça ou ganhar R$ 10 mil. Ela optou pela imunidade.

A votação seguiu com a indicação do Fazendeiro. Rico Melquiades colocou Dynho na Roça. Com quatro votos, Bil Araújo ocupou o segundo banquinho. O modelo puxou Aline Mineiro da Baia. Solange Gomes não foi salva por nenhum peão no Resta Um e completou o time de roceiros.

Entretanto, com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Dynho precisou trocar um roceiro - que não tivesse sido indicado pelo Fazendeiro - por um peão da sede. Com isso, ele tirou Bil Araujo da berlinda e colocou Mileide Mihaile.

A influenciadora foi vetada da dinâmica por Solange, que disputará a última Prova do Fazendeiro da temporada com Aline e Dynho.

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Compartilhe:

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 13’: Aline, Dynho, Mileide ou Solange? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!