Veja como os finalistas passaram as últimas horas na sede de A Fazenda 15

Veja como os finalistas passaram as últimas horas na sede de A Fazenda 15

Os finalistas de A Fazenda 15 driblaram o friozinho na barriga pela final com diversas atividades durante o dia. Rolou almoço especial, esportes no quarto e na área externa, momento salão de beleza e aquela nostalgia de fim de temporada!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Jaquelline Grohalski acordou cedo e foi para a escada que liga a sede à área dos animais: "Vou sentir saudade", desabafou reflexiva. Ela cantou algumas músicas, lembrou da alegria dos bichinhos e citou algumas situações que rolaram no reality, como a primeira atividade da Baia. A influenciadora levou uma almofada e deitou no gramado onde Colorado passava o dia.

Em seguida, os peões ganharam hidratação e corte de cabelo, além de manicure! André Gonçalves e WL Guimarães aproveitaram para deixar o cabelo impecável. Jaque e Márcia Fu relaxaram nos cuidados com as madeixas e pintaram as unhas.

Veja:

.@euandreator e @wlguimaraess curtem um dia de muita beleza por aqui na Sede

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxTg1v pic.twitter.com/AcfsnO2GlU

Depois, o quarteto deixou o almoço preparadinho e foi curtir uma partida de vôlei no quarto. Todos ficaram felizes de jogar com uma campeã olímpica, e além de participar da brincadeira, Márcia ainda dava dicas. Animados, foram para a área externa continuar o jogo. André se empolgou demais, acabou chutando o banco e caindo no chão. WL não aguentou segurar a risada!

Assista:

Com o exercício em dia, o Top 4 descontou na refeição! WL lembrou que , e os peões se emocionaram. Jaque comandou um vídeo no mostrando todos os detalhes do banquete!

Jaque deu mais uma volta pela área dos animais para se despedir de cada cantinho, e chorou. WL foi até o galinheiro para lembrar das aves que tanto gostou. Por lá, ele encontrou um passarinho, pegou nas mãos e soltou fora do local.

Confira:

Fofo! @wlguimaraess soltou um passarinho e diz que sempre quis fazer isso 珞

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/X4BxcBlwAo

Os finalistas arrumaram as malas e logo vão começar a se arrumar para o grande momento!

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21) na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Veja sete tombos memoráveis dos peões:

Se até estrelas pop caem durante as apresentações, quem dirá nossa constelação rural de A Fazenda 15! Apesar da vergonha que um tombo causa, os peões levam as situações com bom humor e transformam as quedas em cenas muito divertidas para o público. Tem como não amar? Relembre sete tombos da peãozada!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/RECORD

Jenny Miranda sentou no encosto do sofá para ouvir Yuri Meirelles contar sobre a Prova do Fazendeiro. O problema é que a peoa se desequilibrou e caiu com tudo para trás! Todos ficaram preocupados com o grito que ela deu, mas caíram na risada ao verem que estava tudo bem

Reprodução/RECORD

Após protagonizar um barraco de grandes proporções com Jenny na Festa Brasil, Kally Fonseca levou o maior escorregão na porta da sede! A cantora já tinha bebido uns drinks a mais e estava descalça. No dia seguinte, acordou com várias manchas roxas pelo corpo e deu risada por não lembrar das quedas

Reprodução/RECORD

Já na Festa Buenos Aires, foi a vez de André Gonçalves e Jaquelline Grohalski abraçarem o chão! A peoa foi abraçar o amigo, mas usou um pouquinho de força a mais e acabou derrubando o ator. Quando ela tentou levantá-lo, advinha? Caiu por cima dele!

Reprodução/RECORD

O ator também marcou presença tombando em um bate-papo ao lado da fogueira. André foi sentar em um toco para acompanhar a conversa de Jaque e Márcia Fu, mas como a madeira estava molhada, colocou um plástico para não se molhar. Só que o plástico deixou a superfície muito escorregadia, e o ator foi com tudo no chão ao tentar sentar!

Reprodução/RECORD

Sabe esse pezinho no ar? É resultado da animação de WL Guimarães na volta de Radamés Furlan da Roça! O peão ficou tão eufórico que tropeçou no encosto do sofá e caiu de maduro antes de abraçar o amigo!

Reprodução/RECORD

O Top 8 participou de uma corrida de sacos muito divertida na área dos bichos! Após várias rodadas, Shayan e WL foram para a final do campeonato, só que acabaram se trombando na volta do percurso, fazendo os amigos caírem na gargalhada!

Reprodução/RECORD

Na volta de Márcia da Roça, foi a vez de Tonzão se enroscar no sofá da sede! O funkeiro foi à loucura com o retorno da amiga, e ao tentar pular o móvel para abraçá-la, tombou e ficou preso com as pernas para o ar. André ajudou o peão a sair do perrengue e arrumou o sofá. Tonzão está bem, esperamos que o pobre do móvel também esteja!

Curtiu relembrar esses momentos?

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21) na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!