Top 5: veja quem são os peões  na disputa pelo prêmio milionário de A Fazenda 14

Top 5: veja quem são os peões  na disputa pelo prêmio milionário de A Fazenda 14

O top 5 de A Fazenda 14 está aí e a reta final do jogo já é uma realidade! Depois de muito fogo no feno e uma temporada recheada de tretas, André, Babi, Bia, Iran e Pelé estão em clima de parceria e animação. Enfim, a paz?

Para fazer um esquenta para a grande final, vale relembrar um pouco da trajetória dos peões até o momento!

O cantor sempre optou por se manter amigo de todos dentro do jogo. Apesar de sua forte amizade com Iran, por estratégia, o peão decidiu fazer parte do grupo rival e ficou boa parte do reality na Deolândia.

Mas, suas decisões de sempre proteger Iran lhe custaram o rompimento com o Grupo A, levando a desafetos com antigos aliados. O cantor que ensaiou fundar o Grupo C, acabou  acolhido pelo Grupo B e segue firme no jogo após voltar da Roça.

Apesar de calma e ter vivido momenos na melhor linha zen ao longo do programa, Babi nunca se calou e seus maiores embates foram com Deolane. Desde então, a peoa passou a ser alvo do Grupo A.

Babi sempre se sentiu mal após as tretas e comentou mais de uma vez como as discussões com a adversária a afetavam.

Um dos grandes momentos da atriz no jogo foi a volta da Roça falsa, quando ela venceu Deolane e Pétala, e passou algums horas no Rancho do Fazendeiro, vontando ao jogo mais confiante e animada.

Bia estava no Paiol no início do programa e foi escolhida para entrar da sede por votação do público. Apesar da pouca idade, a 21ª peoa não fugia dos embates e seguiu no jogo ao lado do Grupo A, sem fugir das tretas!

Com as aliadas, a dançarina sempre foi muito carinhosa e ficará marcada na história da temporada como a primeira mulher a conquistar a coroa caipira e se tornar Fazendeira! Boa de prova, conquistou o chapéu três vezes!
 

A trajetória de Iran foi marcada pela forte amizade com André e Babi. O peão sempre se mostrou muito leal no jogo e escolheu ficar ao lado do Grupo B no jogo.

Ele também já fez história na temporada ao bater recorde de conquistas na Prova de Fogo. O ator levou o Lampião do Poder mais do que qualquer outro competidor e foi tetracampeão do desafio.

O peão sempre se mostrou bastante prestativo durante sua jornada no reality. Inclusive, isso foi motivo de críticas do Grupo A ao rival. Segundo os adversários de Iran, o peão só ajudava na sede para poder aparecer. Em sua defesa, o ator disse que não é interesse, mas "instintivo".

Com embates fortes com Bia, Deolane e Lucas, Pelé foi o protagonista de uma das maiores tretas da sede, que deu início a uma treta generalizada! Apesar de calmo, o peão já perdeu a paciência por causa de louça suja e leite condensado escondido! O rapper também marcou o reality com seus shows imaginários na academia.


Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

TOP 5 de A Fazenda 14 - Votação Fazenda: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!