Tonzão e Lily participam da Cabine de Descompressão e o cantor dispara: "Fomos para o jogo despreparados" 

Tonzão e Lily participam da Cabine de Descompressão e o cantor dispara: "Fomos para o jogo despreparados" 

A Fazenda 15 está terminando e já tem seus quatro finalistas.  André, Jaquelline, Márcia Fu e WL, levaram a melhor na Roça especial realizada na noite desta terça (19) e seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Já Lily Nobre e Tonzão Chagas se deram mal e foram eliminados do jogo na última berlinda desta temporada. Lily obteve 0,78% da preferência do público para seguir na disputa, enquanto Tonzão deu adeus com 2,15% dos votos. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Logo após serem anunciados como os eliminados da noite, os dois ex-peões seguiram para a Cabine de Descompressão, atração comandada por Lucas Selfie, transmitida ao vivo e com exclusividade pelo PlayPlus, o serviço de streaming da RECORD

Como acontece em todas as eliminações, Selfie comandou o bate-papo com os peões que deixaram a sede. Aliados no jogo e integrantes do Grupo dos Crias, Tonzão e Lily demonstraram tranquilidade com o resultado, e ressaltaram a grande amizade que surgiu entre eles. 

Tonzão fez um “mea culpa” sobre a maneira como seu grupo começou o jogo, lá no início de A Fazenda 15. “Para mim isso foi um prêmio de consolação. [...] A gente não é bobo, sabe quando fez m***. Na primeira semana a gente vacilou para caramba”, analisou o cantor, revelando que logo depois da saída de Nathalia Valente, já percebeu que tinha algo de errado com os Crias. 

Lily concordou com o parceiro de jogo e afirmou que seu grupo pode ter exagerado um pouco nas primeiras semanas. “Chegamos muito eufóricos, querendo curtir a todo momento, fiquei feliz de encontrar pessoas que tinham tudo a ver comigo, com quem me conectei. Mas fomos levados um pouco a mal pela nossa euforia”. 

Ao ser questionado por Selfie sobre os motivos que levaram a sua eliminação, Tonzão esclareceu que não estava preparado para o jogo, lá no começo. “Não vim preparado para isso, fui para o ringue sem ter treinado. Fomos para o jogo despreparados. Laranjinha era o mais preparado de nós”, explicou o cantor. 

Tonzão também afirmou que, na sua visão, ele e Laranjinha foram os vilões das primeiras semanas do reality. “Depois veio a Simioni [como vilã]. Cariúcha e Jenny eram mulas da Simioni, faziam só o que ela mandava. Nós [os Crias], no início, éramos mulas do Laranjinha”. 

Lucas Selfie falou sobre o estilo planta de Lily, apontado pelo público aqui fora, e a moça confessou que sempre foi uma pessoa muito tranquila e de boa convivência. “Tenho uma vibe leve, engraçada, e achei que isso ia me ajudar. Só do meio para o fim do jogo é que comecei, realmente, a perder a paciência com certas coisas”, disse a cantora. 

Sobre o palpite de quem vai vencer A Fazenda 15, Lily e Tonzão foram unânimes ao afirmarem que torcem muito por WL, mas acreditam que Jaquelline será a grande campeã dessa temporada.

A entrevista completa de Lily e Tonzão, com Lucas Selfie, na Cabine de Descompressão pode ser conferida no PlayPlus, onde também estão disponibilizadas os bate-papos anteriores, com todos os peões eliminados desta temporada de A Fazenda. Os assinantes também têm acesso exclusivo à íntegra do Debate com todos os participantes de A Fazenda 15. A atividade durou cerca de 4 horas e está dividida em 4 partes.

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21) na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Relembre os melhores momentos do Top 4:

Segura, peão! Um dia separa o grande campeão ou campeã de A Fazenda 15 do prêmio de R$1,5 milhão. Além de ganhar muito dinheiro, André, Jaque, Márcia ou WL vai compor o seleto grupo de estrelas vencedoras do reality rural, ao lado de Babi BorgesJojo Todynho e Rico Melquiades. Respira fundo e vem relembrar os melhores momentos do Top 4!

E não esqueça de votar muito no R7.com: quem você quer que vença o reality?

Arte/R7

André Gonçalves

O galã da temporada! Ele foi taxado de planta no início do programa por ter uma personalidade calma e evitar conflitos, mas não demorou para se posicionar quando desaprovou as movimentações de jogo dos Crias. Avesso a grupos, André construiu uma amizade sólida com integrantes do Pôr do Sol e aceitou fazer parte do time principalmente para proteger os amigos.

O ator venceu duas , protagonizou barracos de tirar o fôlego com rivais e caiu no choro quando a melhor amiga no reality foi expulsa. Na reta final, os peões já acostumados com seu jeito o chamam de lord e gentleman, mas André não pode ser resumido em uma palavra, ele prefere poemas: `Queiram ou não queiram os juízes, nosso bloco é de fato campeão`.

Edu Moraes /RECORD

Jaquelline Grohalski

De Rondônia para Itapecerica da Guerra: égua, mana! A influenciadora não teve uma jornada fácil no reality, logo no início do confinamento, virou alvo da sede e cometeu punição proposital. Jaque escapou de três Roças garantindo o chapéu de Fazendeira e mostrou garra nas brigas com adversários e até com amigos.

A peoa levou dois golpes fortes no jogo, o primeiro foi com expulsão de Rachel Sheherazade, e o segundo com a desistência de Lucas Souza. O coach viveu um romance intenso com Jaque no programa, e a saída dele a deixou aos prantos. Mesmo desestruturada, Jaque encontrou forças e conseguiu ser finalista da temporada. Como ela mesma diz: `Pode vir forte, que eu sou do Norte`!

Edu Moraes /RECORD

Márcia Fu

Campeã olímpica, rumo à taça rural! A ex-atleta iniciou o jogo idolatrada pelos colegas e até recebeu o apelido de Mamusca. Por ser do esporte, Márcia se aliou a Radamés e Henrique, fundando o Grupo dos Atletas. Comunicativa, a peoa conversava com todos os times, e vez ou outra, repassava algumas informações. O jeito da ex-atleta irritava Radamés, e a amizade dos dois desandou, virando uma guerra!

Com algumas fofocas reveladas, Márcia virou mira da sede e foi para cinco Roças! Mesmo sendo atacada em votações e dinâmicas, a peoa nunca perdeu o bom humor, e saía de situações difíceis com jogo de cintura. Carismática, a ex-atleta chegou a emplacar um hit nas plataformas de áudio e estampa diversos memes na internet!

Edu Moraes /RECORD

WL Guimarães

De passinho em passinho, o menino de Duque de Caxias (RJ) conquistou o público! Animado e carismático, o influenciador teve boa relação com todos os colegas e se aliou naturalmente ao Grupo dos Crias. WL venceu uma Prova de Fogo e esteve ao lado dos amigos tanto nos momentos de glória, quanto nos perrengues.

Visto como uma `planta` pelos adversários, o peão chegou ao Top 10 sem nunca ter ido para a Roça! E para a surpresa dos adversários fugiu das três últimas berlindas da reta final! WL é um dos maiores bagunceiros da sede e adora pregar peças nos amigos, por outro lado, foi o peão que mais trabalhou nas delegações do reality, contabilizando 12 tarefas!

Para quem vai a sua torcida?

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21) na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Edu Moraes /RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!