Tonzão Chagas é eliminado de A Fazenda 15, com 2,15% dos votos

Tonzão Chagas é eliminado de A Fazenda 15, com 2,15% dos votos

O sonho de A Fazenda 15 acabou para Tonzão Chagas! O funkeiro foi eliminado do reality rural ao receber apenas 2,15% dos votos na disputa para chegar à final do programa. Essa foi a última Roça da temporada, e a mais acirrada.

O competidor caiu na berlinda ao chegar no Top 6, junto com todos os peões da sede. A Roça sêxtupla definiu o quarteto finalista do reality. Tonzão saiu do jogo com a cara no gol, bem na reta final do programa.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Bom competidor, Tonzão chegou a parabenizar seus "rivais diretos" e mostrou sede pelo jogo. Logo no começo da convivência, firmou importantes alianças e ajudou a fundar o Grupo dos Crias, time que teve papel decisivo nas movimentações. 

Apesar do costumeiro bom humor e cantoria que espalhava pela sede, o peão não fugiu de embates. Na lista de participantes que confrontaram sua voz retumbante durante uma treta está Rachel SheherazadeLucas SouzaJenny Miranda, com quem ele trocou ofensas recheadas de deboche. 

Com Jaquelline Grohalski, viveu um momento de tensão, já que a peoa foi acusada de querer beijá-lo em uma festa. Por ser casado, a situação gerou um bafafá até que Galisteu entrou em cena e garantiu que Kamila Simioni ouviu errado o que a influenciadora disse. 

Com os aliados, viveu momentos bons e ruins. Um exemplo negativo é a discussão que teve com Laranjinha, que posteriormente o acusou de ser o motivo para a desestabilização dos Crias. Diante das sucessivas baixas que o grupo sofreu, o funkeiro reorganizou as estratégias defensivas até retornar ao poder e se emocionou ao ser chamado de "paizão" por WL Guimarães

Entregue ao jogo, o cantor recalculou a rota e conseguiu escapar das Roças. Porém, Tonzão não deixou de dizer o que pensava e isso gerou novos conflitos durante o jogo. O peão travou uma batalhar árdua cotra o casal Kally e Black. Após a cantora fazer uma brincadeira no quadro Última Chance, exibido no programa Hora do Faro, dando ao funkeiro apenas cinco reais, ele chorou muito.

Após cair na décima Roça, o peão deu a volta por cima e ganhou o chapéu mais disputado do cercado. Com isso, o funkeiro se garantiu no Top 10 do programa e pôde colocar direto no banquinho seu maior rival: Black. A decepção veio com a saída de mais um membro dos Crias. Yuri se despediu dos colegas, o que levou Tonzão ao choro.

Mesmo assim, o funkeiro garantiu seu lugar no Top 6 ao lado de dois grandes amigos, Lily e WL. Não dá para negar é que o funkeiro foi com tudo para o reality! Se divertiu, conquistou o Lampião do Poder duas vezes, voltou de uma Roça, venceu uma Prova do Fazendeiro e aceitou os rumos do jogo sempre com a cabeça erguida. 

Relembre a trajetória dele!

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!