Tays e Biel protagonizam novo bate-boca em A Fazenda 12

Tays e Biel protagonizam novo bate-boca em A Fazenda 12

Tays e Biel têm protagonizado diversos mal-entendidos em A Fazenda 12. Na noite da última quarta-feira (21), a dupla teve mais uma discussão, que colocou à prova, o futuro do casal “Tael”.

Os últimos acontecimentos deixaram Tays magoada. Em um momento de desabafo, a peoa chamou Jakelyne e Lidi para uma conversa particular na despensa. O que a cantora não imaginava, é que “curiosos de plantão” estariam ouvindo tudo. 

Enquanto as três falavam, Biel, Victória, Luiza e Mirella escutavam cada detalhe, pela passagem de ar, do quarto. Mais tarde, esta intromissão seria responsável por um grande conflito.

Na despensa, Tays disparou: “Sabe o que eu vou falar ? Esquece. Amizade continua. Só isso gente. É muita tiração de onda para o meu lado. Me respeita rapaz. Postura ridícula. Podre. Tô chocada”.

Lidi tentou amenizar a situação, mas não teve sucesso. “Eu não conheço ele 100%. Não tenho como dizer. Mas algo ali, não bate. Ele pode ser educado. Ele é prestativo. Ele é um menino esforçado”, explicou.

Ao ouvir toda essa conversa, Biel não conseguiu controlar-se e foi até elas, para tirar satisfações. “Fala comigo, Tays. Lidi, se você não sente uma coisa 100%, conversa comigo. Tays, você está de cara virada para mim tem três dias, por causa de uma amizade minha. Qual é o problema ? O que eu te fiz?”, questionou o peão.

Tays perdeu a paciência com as indagações do cantor e a discussão começou. “Não vou entrar nessa não. Se eu tiver desabafando com ela, é um direito meu”, disse a peoa. 

“Que decepção. Você criou muita expectativa então. Nunca faltei com respeito com você”, criticou Biel.

O bate-boca continuou na cozinha, quando Tays tentou conversar com ele, para resolver a intriga. Mas, o peão não quis papo. “A gente conversa depois”, afirmou o cantor, sem paciência.

“É isso que não gosto em você”, respondeu Tays.

O peão logo respondeu: "Tem muita coisa que eu não gosto em você, mas eu não fico te apontando, criticando. Deixo rolar. Só que você, é uma cobrança”, disse Biel, mais uma vez.

Após toda a discussão, Biel foi para o quarto desabafar com Victória e Luiza. Já Tays, procurou Jakelyne e, logo em seguida, chorou durante uma conversa com Juliano e Luiza. 

“Biel fala tão bem de você. Ele disse: ‘Luiza, a Tays não tem maldade’. Ele começou a falar tanto de você na minha cabeça, que eu realmente comecei a te ver de outra forma. Por isso que é legal, vocês dois conversarem”, finalizou Luiza, na tentativa de ajudar o casal. 

Para descobrir se Tays e Biel seguirão apenas como amigos, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Confira na íntegra, o quarteto bisbilhotando a conversa de Tays, na despensa: 

Participe da nossa enquete – Quem deve ficar?

Luiza Ambiel, Mateus Carrieri ou MC Mirella: Quem fica em A Fazenda 12? Vote

Enquete Fazenda

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 12 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do Votar Enquete!

Enquete ‘A Fazenda 12’: Quem voltará da 6ª Roça? – Vote!

Enquete ‘A Fazenda 12’ – Luiza Ambiel, Mateus Carrieri ou MC Mirella? – Vote!

Votação – Enquete A Fazenda 12: Qual dos participantes que estão na Roça irá se salvar da eliminação e continuar no programa: Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella? Qual dos competidores você quer que fique na edição 2020 do reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete do Votar Enquete:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

Enquete A Fazenda 12: Quem vai ganhar o reality? – Vote!