Surpresa! Finalistas se emocionam com mensagens de familiares

Surpresa! Finalistas se emocionam com mensagens de familiares

Com a grande final marcada para a noite desta quinta-feira (21), os finalistas de A Fazenda 15 ganharam uma surpresa e tanto!

Os peões tiveram a oportunidade de rever alguns de seus familiares após três meses de confinamento. A ação foi feita em parceria com a Aurora, uma das patrocinadoras do reality.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

André Gonçalves não conseguiu controlar a emoção após se deparar com o vídeo da ex-esposa Dani Winits. "Pedimos ao céu que caia uma chuva de bençãos sobre você. Nós te amamos. Boa sorte!", disse. O ator caiu no choro e foi aplaudido pelos colegas.

Na sequência, Jaquelline teve a oportunidade de rever seu irmão. "Com certeza o momento mais marcante da minha irmã foi quando ela defendeu o Lucas na treta com o Black. Ela é assim na vida, protetora. Nós te amamos", declarou. A influenciadora não conteve a emoção e, entre pulos de felicidade, as lágrimas foram inevitáveis.

Márcia Fu pôde rever seu filho, Gabriel, além de outros membros da família. "Estamos todos reunidos e torcendo muito por você. Espero que consiga trazer o prêmio para a gente", disse um dos familiares. Eles também relembraram o momento em que a ex-atleta cantou Escritos Nas Estrelas, de Tetê Espíndola, e colocou a música no topo. A peoa vibrou com a mensagem e agradeceu ao ver que o filho estava bem.

Para fechar a sessão de recados especiais e emocionantes, WL caiu no choro ao rever a mãe e o padrasto. "Viemos aqui para te desejar boa sorte e te amamos muito. É difícil ficar separado de você, mas está valendo a pena", disse a mãe do influenciador. Na ocasião, ela relembrou momento em que o peão entrou no lago para se banhar e acabou tomando punição.

Assista ao momento das mensagens:

Os peões receberam mensagens com muito amor 梁殺 Prepara o lencinho! #FestaAFazenda pic.twitter.com/otbbpenjuq

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21), na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!