Shayan promete que vai expor o jogo de Márcia Fu e parte para o ataque

Shayan promete que vai expor o jogo de Márcia Fu e parte para o ataque

Incomodado com as estratégias de jogo de Márcia Fu, Shayan prometeu aos amigos que vai expor cada jogada e contradição que a ex-atleta tiver em A Fazenda 15. O iraniano começou seu plano por Nadja Pessoa, plantando uma ideia na cabeça da peoa.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Shayan percebeu que Márcia é uma jogadora inteligente e lembrou que ela foi uma das únicas pessoas a entender a jogada que o Grupo do Paiol fez ao não votar em Jaquelline Grohalski na décima primeira formação de Roça: "Ela leu na hora e falou para todo mundo", explicou aos amigos.

"Eu vou entregar o jogo da Márcia cada vez mais. Cada um pode entender o que quiser, mas eu vou falar cada ponto que eu ouvir, o que ela fez e vem fazendo. Só em uma jogada dela, colocou dois amigos próximos no risco", disse Shay se referindo a Nadja Pessoa e Jaque, que são amigas da ex-atleta e pararam nos banquinhos da berlinda.

Shay bateu papo com Nadja e deu início a promessa, explicando seu ponto de vista sobre falsidade: "Por exemplo, se eu sou seu melhor amigo dentro do jogo, e de alguma forma faço algo que pode te prejudicar, isso, sim, é falsidade", disse. A conversa começou, pois o peão quis dizer a Nadja que nunca foi falso com ela por votar ou indicá-la em dinâmicas de apontamento, afinal, os dois não jogam juntos.

Nadja questionou o que o rapaz queria falar quando citou que algumas pessoas eram falsas com ela, em papo durante a dinâmica do programa Hora do Faro. "Eu falei que a falsidade vem das pessoas próximas a você", disparou. 

Vale lembrar que uma das únicas amizades que Nadja ainda sustenta no reality é com Márcia Fu. Será que Shay usou o alerta para atacar a ex-atleta?

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a semana do reality:

Parece que os peões viveram um mês de emoções nessa semana em A Fazenda 15! Rolou muito choro, provas disputadíssimas, pedidos de perdão, reviravolta no jogo e até a chegada ao Top 10. Relembre os melhores momentos!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/RECORD

Fim dos casais

Com a eliminação de Kally Fonseca, o romance deu adeus ao reality! Cezar Black, Jaquelline Grohalski e Yuri Meirelles ficaram sem seus amores. Será que rola continuação do namoro deles fora do programa?

Edu Moraes /RECORD

Perdão

Falando em amor, Black se descontrolou ao ver Kally no quadro Última Chance do Hora do Faro. O enfermeiro ficou aos prantos quando a amada apareceu e aproveitou para pedir desculpas ao Brasil e aos colegas por atitudes no jogo

Reprodução/RECORD

Prova de Fogo

Radamés Furlan alcançou o bicampeonato e levou o Lampião do Poder para a sede! Ele disputou a atividade contra Márcia Fu e Black, mas conseguiu ter mais agilidade e rapidez! O enfermeiro foi para a Baia e puxou Shayan para ir também, Márcia escolheu Yuri para acompanhá-la na estadia com Colorado

Reprodução/RECORD

Galinho apaixonado ou enjoado?

A dinâmica de apontamento homenageou o mascote do reality. Cada peão dava um card do personagem apaixonado para um amigo, e outro com o bichinho enjoado para um rival. Rolou mais um pedido de perdão de Black para os amigos, além de alfinetadas entre Jaque e Nadja Pessoa!

Reprodução/RECORD

Décima primeira votação

O Lampião do Poder surpreendeu os peões e bagunçou a formação da Roça! O Fazendeiro Tonzão Chagas indicou Black, Radamés ficou imune ao voto cara a cara, fazendo Crias e Pôr do Sol trocarem indicações. Jaque foi a mais votada e, ao invés de puxar Shay, como já tinha comentado com Márcia, escolheu Yuri para ocupar o terceiro banquinho após os Crias votarem nela. Radamés sobrou no Resta Um, mas pôde sair do banquinho devido ao Poder da Chama Branca, e colocou Nadja em seu lugar 

Reprodução/RECORD

Tricampeã

Como Radamés vetou Yuri da Prova do Fazendeiro, Black, Jaque e Nadja entraram na disputa pelo chapéu. Apesar do enfermeiro largar na frente, a influenciadora conseguiu empatar na terceira rodada. Uma dinâmica de sorte desempatou os jogadores e levou Jaque à terceira vitória em Provas do Fazendeiro

Reprodução/ RECORD

Eliminação

Com Black, Nadja e Yuri na Roça, os peões passaram as últimas horas antes da eliminação pedindo votos da torcida para seus preferidos. O modelo foi pela primeira vez para a Roça, e não conseguiu votos suficientes para permanecer no jogo. Yuri foi eliminado com 24,26%, maior porcentagem entre os ex-peões. Os colegas não esperavam a saída de Yuri, e se surpreenderam com o retorno de Black e Nadja para a sede

Reprodução/RECORD

Top 10

Com a saída do modelo, foi estabelecido o Top 10 da temporada! Apesar de os peões sentirem a pressão da reta final do jogo, a harmonia pairou pela sede. Será que esse clima dura quanto tempo?

Edu Moraes/ RECORD

Festa Portugal

Com decoração azul e show da dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo, os peões celebraram a chegada ao tão sonhado Top 10 do jogo. Eles esqueceram a tristeza e se jogaram na pista de dança, com a certeza de que falta pouco para algum deles sair milionário do programa! Para quem vai sua torcida?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/PlayPlus

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!