Radamés e Cezar Black apostam em Jaquelline como campeã de A Fazenda 15

Radamés e Cezar Black apostam em Jaquelline como campeã de A Fazenda 15

Radamés e Cezar Black foram eliminados de A Fazenda 15 na última quinta-feira (14) e participaram da Cabine de Descompressão, que foi exibida logo após o programa ao vivo na RECORD, e apresentada por Lucas Selfie com transmissão exclusiva no PlayPlus.com.

Radamés e Black foram os peões que menos receberam votos do público para ficar na sede, 9,63% e 14,87%, respectivamente. Tonzão e WL também estavam na Roça e permaneceram na disputa pelo prêmio do reality rural. Foi a primeira vez, nesta temporada, que dois peões foram eliminados no mesmo dia.

Selfie questionou Cezar Black sobre o motivo do grupo Paiol ser malvisto pelo público. Segundo Black, cada equipe faz seu jogo e os telespectadores não têm concordado com a estratégia deles. "Cada um tem sua forma de jogar. E o público não estava gostando da nossa forma de jogar. Lá dentro, a gente tinha outra visão do jogo". 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A atual edição de A Fazenda já teve alguns casais no confinamento. Um deles foi formado por Black e Kally. Segundo o ex-peão, o sentimento surgiu por meio da amizade entre os dois: "Me apaixonei por ela. Depois que comecei a me relacionar com a Kally ficamos, praticamente, o tempo inteiro juntos. Até parei de pensar em jogo, falei várias vezes que mudei completamente minha forma de ver o jogo". 

No período em que os ex-peões estiveram confinados, apresentaram estilo de jogos diferentes, de acordo com o próprio Radamés. Ele se descreveu como uma pessoa ponderada e tranquila, mas que era cobrado por Black para se posicionar mais no jogo. 

"O Black é um cara totalmente diferente de mim. Ele veio com um posicionamento muito diferente do meu. Sempre deixei claro que não sou esse cara que vai muito para o embate, que vai muito agressivo, sou mais ponderado, apaziguador. E o Black sempre me cobrando, dizendo para eu me posicionar mais", disse Radamés.

No início da décima quinta temporada do reality rural, o ex-jogador de futebol, Radamés, era integrante do Grupo dos Atletas, formado por ele, Márcia Fu e Henrique. Entretanto, ao longo das semanas e do jogo, Radamés migrou para o Paiol. Ele explicou essa mudança no decorrer do jogo e também sua relação conturbada com Márcia Fu.

"Troquei [de grupo] e deixei de jogar com a Márcia por algo que ela fez comigo lá dentro. Descobri que ela estava levando e trazendo coisas minhas lá dentro. Ela não foi leal à minha amizade. Naquele momento, eu já tinha uma proximidade com o Shay e falei para eles [grupo Paiol] que gostava muito da forma como eles enxergavam o jogo", explicou o ex-peão.

A grande final de A Fazenda 15 está chegando e a reta final da disputa pelo prêmio é repleta de fogo no feno. Quando Selfie questionou os ex-participantes sobre o possível vencedor do reality e o próximo eliminado, Black e Radamés tiveram as mesmas opiniões: Jaquelline, vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, e Shay o próximo eliminado.

A edição completa da Cabine de Descompressão está disponível no PlayPlus.com, assim como as entrevistas com os peões eliminados desde o começo do reality, além do acesso às câmeras 24h. A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Choradeira, surpresa e euforia: veja como a sede reagiu ao retorno de WL e Tonzão

Os peões deram pause na razão e reagiram com o coração após descobrirem que WL e Tonzão escaparam da eliminação dupla na décima segunda Roça de A Fazenda 15. O resultado surpreendeu a sede e, enquanto uns choravam, outros estavam em estado de euforia. Confira!

Reprodução/RECORD

WL foi o primeiro peão a retornar à sede após ser salvo pelo voto popular. O peão não escondeu a felicidade e, entre o choro e gritos, comemorou bastante sua permanência

Reprodução/RECORD

Lily e Márcia Fu foram as primeiras a cumprimentarem o influenciador. A cantora comemorou bastante o retorno do amigo. Antes do anúncio final, a aliada dos Crias caiu no choro ao pensar na possibilidade de perder mais um aliado

Reprodução/RECORD

Apesar de rivais no jogo, Nadja deu uma bela demonstração de fair play e parabenizou WL por sobreviver à Roça. O influenciador esboçou um leve sorriso e disse estar grato por ter mais uma chance de mostrar para que veio

Reprodução/RECORD

Passada a euforia, Galisteu avisou os peões que Radamés já não fazia mais parte do jogo. Nadja e Lily ficaram surpresas com a notícia e não fizeram questão de esconder

Reprodução/RECORD

A notícia abalou as estruturas de Márcia Fu, que caiu no choro. Entre elogios e tretas, a ex-atleta era amiga do jogador de futebol e mostrou desejo de ver o colega voltando da Roça. O resultado mexeu com as emoções da peoa

Reprodução/RECORD

Shay também ficou surpreso e desapontado. Com as mãos no rosto, o empresário estava triste com a saída do aliado e tenso para saber quem voltaria para a sede

Reprodução/RECORD

Ao ver Márcia chorando, Lily foi prestar solidariedade e estender a mão para a peoa. Apesar de algumas tretas e um afastamento natural, o fair play foi necessário para acalmar a ex-atleta

Reprodução/RECORD

A volta de Tonzão à sede deixou Lily eufórica! A cantora pulou no colo do funkeiro e deu um abraço apertado. A alegria tomou conta do Grupo dos Crias que, pela primeira vez na temporada, foram para o julgamento do público e retornaram

Reprodução/RECORD

Jaquelline ficou chocada com o resultado da Roça. A peoa parecia confusa com o retorno de Tonzão. Vale lembrar que na Roça anterior, a volta de Black deixou a Jaque em dúvida sobre seu próprio jogo

Reprodução/RECORD

Um peão que deve ter pesadelos essa noite é Shay. O empresário perdeu dois aliados de uma só vez e é o único membro sobrevivente do Grupo do Paiol. O que será que o peão fará nos últimos dias de programa?

Reprodução/RECORD

Já em lágrimas, Shay recebeu o apoio da rival Nadja. Em mais uma demonstração de fair play, a peoa chegou a pedir para que o empresário levantasse a cabeça e continuasse jogando. `Você não está sozinho aqui`.

Reprodução/RECORD

Enquanto uns choram, outros são só alegria! O Grupo dos Crias parecia não acreditar no resultado da Roça. Eles se abraçaram, se beijaram e esbanjaram animação. Agora, restam apenas oito peões na disputa. Qual peão sairá milionário do jogo?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda Top 8: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!