"Quando eu tenho adversários, não posso ser boazinha", explica Márcia Fu aos amigos

"Quando eu tenho adversários, não posso ser boazinha", explica Márcia Fu aos amigos

A lavação de roupa suja de A Fazenda 15 mexeu com os sentimentos de Márcia Fu. Aproveitando a reta final do jogo, a ex-atleta resolveu conversar com André Gonçalves e Lily Nobre, explicando motivos de suas atitudes no reality e pedindo perdão aos amigos.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A peoa sentou ao lado dos colegas e pediu a palavra: "Quero que vocês saibam que eu tenho um coração muito bom, mas quando eu estou jogando, todo mundo é meu adversário", contou.

"Se eu menti, se eu fui falsa, se eu fiz o que fiz, é o que eu faria se estivesse jogando contra uma cubana. Só não dei na cara de alguém, igual dei na cubana, porque aqui a gente não pode fazer isso", explicou. Ela disse que na vida com a família e amigos, não é uma pessoa competitiva, pois faz de tudo pelos outros.

A ex-atleta pediu desculpas por qualquer atitude que tenha tomado contra os dois que não tenha sido boa: "Assim como eu fiz com a Simioni, com o Radamés. Infelizmente, essa é a Márcia, eu não poderia ser diferente".

"Não quero dar uma de boazinha, que é mentira", alegou a peoa no bate-papo enquanto André e Lily ouviam em silêncio.

A cantora foi conversar com os Crias, e o ator aproveitou para selar a paz, abraçando Márcia e dizendo que agora não são mais adversários, serão amigos. A peoa ficou super feliz e falou que quer conhecer os filhos de André: "Ai de alguém se falar que vai machucar você, eu mato um", brincou.

"Quando eu tenho adversários, não posso ser boazinha, não posso ser sincera, eu sou assim, diferente de você que é um lord", desabafou emocionada.

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a lavação de roupa suja:

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na última Roça ‘A Fazenda 15’: André, Jaquelline, Márcia, Lily, Tonzão ou WL? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!