Peões especulam sobre quem Rico Melquiades indicará para a Roça

Peões especulam sobre quem Rico Melquiades indicará para a Roça

Marcada para acontecer na terça-feira (12), a formação da quarta Roça de A Fazenda 13 está dando o que falar entre os peões. Após o mandato polêmico de Rico Melquiades, a indicação do Fazendeiro é um mistério para muitos participantes.

Ao ser questionado por Erasmo Viana, Rico não revelou seu voto, mas criticou as atitudes de Bil Araújo e Gui Araujo no reality. "Eu não estou suportando eles. O jogo deles é muito sujo. Eles são manipuladores", disparou o influenciador. 

Durante o papo, Erasmo também falou sobre seu voto. Ele comentou que, se fosse contar com as atitudes na sede, votaria em Rico. Como o influenciador é Fazendeiro, o modelo irá em Sthefane Mattos.

Na casa da árvore, Dayane Mello acusou os colegas de confinamento de a perseguirem no jogo. A modelo acredita que será a mais votada da sede e analisou as possibilidades de quem pode puxar da Baia. Dynho Alves é a primeira opção da participante. 

Gui Araujo avaliou as possibilidades para a formação da Roça com Lary Bottino. O peão criticou as estratégias de Bil e declarou que o colega não pensa no jogo. O empresário ainda disse que não existe "grupão" e tem apenas quatro prioridades no jogo: Dynho, Marina, Sthe e Lary. 

Victor também deu sua opinião sobre a votação e montou a Roça: "Na minha visão, vai ser eu, Dynho, Day e o Resta Um". 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Compartilhe:

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Após a saída de Erika Schneider, quem deve o próximo eliminado? – Vote no TOP 17 de A Fazenda 13.

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!