Para quem vai sua torcida em A Fazenda 15? Vote no R7.com

Para quem vai sua torcida em A Fazenda 15? Vote no R7.com

André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães chegaram à grande final de A Fazenda 15! Mas para definir o campeão ou campeã do reality rural, é necessário que o público e os fãs dos finalistas se dediquem ao máximo na votação do R7.com!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O quarteto passou uma manhã de milionário na sede do programa, receberam tratamento VIP nas madeixas, com hidratação e corte de cabelo, e ainda capricharam nas unhas.

Para se despedirem do reality em grande estilo, cozinharam um verdadeiro banquete no almoço, todos juntos e animados. Daqui a poucas horas, um deles será o vencedor ou vencedora da temporada. Para quem você está torcendo?

Assista à chamada:

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21) na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Relembre os melhores momentos do Top 4:

Segura, peão! Um dia separa o grande campeão ou campeã de A Fazenda 15 do prêmio de R$1,5 milhão. Além de ganhar muito dinheiro, André, Jaque, Márcia ou WL vai compor o seleto grupo de estrelas vencedoras do reality rural, ao lado de Babi BorgesJojo Todynho e Rico Melquiades. Respira fundo e vem relembrar os melhores momentos do Top 4!

E não esqueça de votar muito no R7.com: quem você quer que vença o reality?

Arte/R7

André Gonçalves

O galã da temporada! Ele foi taxado de planta no início do programa por ter uma personalidade calma e evitar conflitos, mas não demorou para se posicionar quando desaprovou as movimentações de jogo dos Crias. Avesso a grupos, André construiu uma amizade sólida com integrantes do Pôr do Sol e aceitou fazer parte do time principalmente para proteger os amigos.

O ator venceu duas , protagonizou barracos de tirar o fôlego com rivais e caiu no choro quando a melhor amiga no reality foi expulsa. Na reta final, os peões já acostumados com seu jeito o chamam de lord e gentleman, mas André não pode ser resumido em uma palavra, ele prefere poemas: `Queiram ou não queiram os juízes, nosso bloco é de fato campeão`.

Edu Moraes /RECORD

Jaquelline Grohalski

De Rondônia para Itapecerica da Guerra: égua, mana! A influenciadora não teve uma jornada fácil no reality, logo no início do confinamento, virou alvo da sede e cometeu punição proposital. Jaque escapou de três Roças garantindo o chapéu de Fazendeira e mostrou garra nas brigas com adversários e até com amigos.

A peoa levou dois golpes fortes no jogo, o primeiro foi com expulsão de Rachel Sheherazade, e o segundo com a desistência de Lucas Souza. O coach viveu um romance intenso com Jaque no programa, e a saída dele a deixou aos prantos. Mesmo desestruturada, Jaque encontrou forças e conseguiu ser finalista da temporada. Como ela mesma diz: `Pode vir forte, que eu sou do Norte`!

Edu Moraes /RECORD

Márcia Fu

Campeã olímpica, rumo à taça rural! A ex-atleta iniciou o jogo idolatrada pelos colegas e até recebeu o apelido de Mamusca. Por ser do esporte, Márcia se aliou a Radamés e Henrique, fundando o Grupo dos Atletas. Comunicativa, a peoa conversava com todos os times, e vez ou outra, repassava algumas informações. O jeito da ex-atleta irritava Radamés, e a amizade dos dois desandou, virando uma guerra!

Com algumas fofocas reveladas, Márcia virou mira da sede e foi para cinco Roças! Mesmo sendo atacada em votações e dinâmicas, a peoa nunca perdeu o bom humor, e saía de situações difíceis com jogo de cintura. Carismática, a ex-atleta chegou a emplacar um hit nas plataformas de áudio e estampa diversos memes na internet!

Edu Moraes /RECORD

WL Guimarães

De passinho em passinho, o menino de Duque de Caxias (RJ) conquistou o público! Animado e carismático, o influenciador teve boa relação com todos os colegas e se aliou naturalmente ao Grupo dos Crias. WL venceu uma Prova de Fogo e esteve ao lado dos amigos tanto nos momentos de glória, quanto nos perrengues.

Visto como uma `planta` pelos adversários, o peão chegou ao Top 10 sem nunca ter ido para a Roça! E para a surpresa dos adversários fugiu das três últimas berlindas da reta final! WL é um dos maiores bagunceiros da sede e adora pregar peças nos amigos, por outro lado, foi o peão que mais trabalhou nas delegações do reality, contabilizando 12 tarefas!

Para quem vai a sua torcida?

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21) na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Edu Moraes /RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!