Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art vão animar a Festa Final de A Fazenda 15

Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art vão animar a Festa Final de A Fazenda 15

A última festa de A Fazenda 15 chegou! E para animar todo o elenco que passou pelo programa e também os quatro finalistas, que serão definidos no programa desta terça (19) à noite, o Grupo Samba 90 Graus, formado por Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art, vai colocar a galera para dançar ao som dos hits que marcaram gerações de apaixonados pelo pagode dos anos 1990.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Nova York vai invadir Itapecerica. A metrópole será o tema do último evento do reality rural. Nesta madrugada, o público poderá acompanhar tudo que vai rolar, ao vivo, pelo PlayPlus. Os melhores momentos do evento serão exibidos no programa desta quarta (20).

Não perca!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre os memes da temporada:

O elenco de A Fazenda 15 brilhou nas tretas e nos discursos, mas nada se compara a forma como a peãozada se dedicou em entregar memes de qualidade para o público! Que tal rever os melhores? Respira fundo e se prepara para gargalhar!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/RECORD

Márcia Fu protagonizou o primeiro meme da temporada ao tentar ouvir o papo dos peões sobre a dinâmica na porta da despensa. Rachel Sheherazade puxou a maçaneta e a ex-atleta veio junto! Com jogo de cintura, ela saiu da situação de forma super engraçada, citando uma discussão que acontecia na cozinha: `Tá jogando na cara dele, chamando ele de falso na frente do André, bem feito`, exclamou saindo de fininho enquanto mastigava o lanche. Simioni, Lily e Radamés não entenderam nada! 

Reprodução/ RECORD

Jenny Miranda também deu sua contribuição para o repertório de memes! A peoa sentou no encosto do sofá, mas acabou se desequilibrando e caiu para trás de pernas para o ar! O grito da peoa assustou os colegas, mas todos caíram na risada ao ver que ela estava bem

Reprodução/ RECORD

Rachel, Nadja e Kally resolveram tirar um cochilo na Casa da Árvore e levaram um baita susto com WL dormindo no local! As peoas chegaram e começaram a ajeitar as almofadas, como o influenciador tinha colocado a touca no rosto, elas acharam que era apenas uma blusa de frio esquecida no local. Quando ele se mexeu, elas gritaram! `Parece um boneco`, brincou a cantora.

Reprodução/ RECORD

A cantora também fez o público cair na gargalhada quando tentou roubar a coberta de Sander na madrugada após a festa! Kally acabou assustando o músico, e para disfarçar, fingiu que estava dormindo também: `Que susto, amigo`, soltou. Ela saiu do local fazendo caretas para o peão!

Reprodução/ RECORD

Rachel também arrancou risadas dos fãs ao ficar boquiaberta enquanto os Crias cantavam funk. Ela fixou o olhar enquanto os peões rimavam com a música Vem Com a Tropa do Leleo e até se arriscou no improviso: `Sou Sheherazade jornalista, mas meu nome é Rachel`, cantou, fazendo WL e Lily vibrarem animados!

Reprodução/ RECORD

`Você é muito levada, chiu`, disse Márcia ao se olhar no espelho! O papo divertido que a peoa teve sozinha fez o público ir à loucura, criando vídeos, figurinhas de aplicativos de mensagens e estourando em memes no X!

Reprodução/ RECORD

É só ver essa imagem que a gente já começa a cantar `caso do acaso bem marcado`! Márcia Fu fez a melhor performance possível de , canção de Tetê Espíndola, viralizando a música nas plataformas de áudio. A ex-atleta colocou todo o seu coração na cantoria, com um jeitinho cômico, e virou meme na internet!

Reprodução/ RECORD

Para fechar com chave de ouro, que tal essa cena do Tonzão derrubando o sofá da sede? O funkeiro ficou tão feliz para abraçar Márcia na volta da Roça que tropeçou no móvel! Sorte que André estava ao lado para ajudar. 

E nessa reta final, será que rolam mais memes para a coleção?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na última Roça ‘A Fazenda 15’: André, Jaquelline, Márcia, Lily, Tonzão ou WL? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!