"Não houve a possibilidade de ser shippado com ninguém", diz André Gonçalves sobre A Fazenda 15

"Não houve a possibilidade de ser shippado com ninguém", diz André Gonçalves sobre A Fazenda 15

Após perder a preferência do público para Jaquelline Grohalski na grande final de A Fazenda 15 na última quinta (21), e conquistar 25,77% dos votos pelo R7.com, André Gonçalves abriu a Live dos Finalistas nesta sexta (22) e comentou polêmicas da edição ao lado de Lucas Selfie.

O ator, que fazia parte do grupo Pôr do Sol (que teve Jaquelline e Rachel Sheherazade e Lucas Souza na formação original), estreitou laços com os aliados, mas também teve grandes embates com o Grupo dos Crias e com Nadja Pessoa.

André relembrou sua participação em outro reality e observou que, atualmente, é muito mais desafiador, já que com a internet, a disputa vai além do que é transmitido pela TV. "É mais intenso, mas deixa a gente se sentindo amado".

Durante o bate-papo, ele não poupou elogios ao Top 4 da temporada. "Todos nós jogamos e fizemos movimentos para chegar nessa final com chances de ganhar. Essa foi uma A Fazenda em que quase todos terminaram amigos".

Selfie relembrou do favoritismo conquistado pelo Pôr do Sol logo no início do jogo, e ressaltou que André e Jaque foram os únicos que aguentaram a pressão do começo ao fim. "É engraçado, porque o grupo acabou rachando. Quando a Kally fazia parte, ela era a que mais dava trabalho. Mas todos eram atentados", disse o ex-peão.

André teve a oportunidade de assistir alguns momentos de "tapas e beijos" com Nadja Pessoa e confidenciou que ter acompanhado a empresária em uma edição anterior do programa e por esse motivo já chegou à sede com uma afinidade natural por ela. "Queria levá-la para a vida. Tentei trazer ela para o jogo. Mas, a partir de um momento, ela começou a desconfiar de tudo e todos e aí ficou difícil a convivência".

O ator admitiu que a pernambucana é muito engraçada e era divertido estar ao seu lado. "Na nossa última discussão, eu percebi que não adiantava elevar a voz. Então comecei a levar os embates com ela com diversão. Achava graça".

Aproveitando o assunto Nadja, Selfie mostrou um VT polêmico, no qual a peoa afirmava que o ator entrou casado em A Fazenda 15 e mentiu para todos. A ex-participante também acusou André de ter dado em cima dela e de Rachel.

"Respeito a Nadja e sempre respeitarei. Eu entrei separado e foi até uma surpresa ao ver a Dani [Winits]. Não houve a possibilidade de ser shippado com ninguém. Não senti nada por ninguém. Sempre estive ligado a pessoa com o qual fui casado há sete anos".

Para fechar em clima bem descontraído, o ator relembrou momentos de pura alegria na sede e contou o motivo pelo qual se jogava nas festas. "Eu sempre acordei dançando. Na sede, não conseguia fazer isso com frequência. [Então] Eu adorava dançar com a Lily. Ela é uma mulher super talentosa". finalizou.

Quer saber tudo o que rolou na temporada? Assine o PlayPlus e reveja A Fazenda 15!
 

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Qual foi seu peão favorito? – Vote!