Nadja se irrita com Jaque: "Vaza da minha função!"

Nadja se irrita com Jaque: "Vaza da minha função!"

Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa não se suportam mais! A empresária estava recebendo ajuda de Radamés Furlan no cuidado das ovelhas nesta quarta (22), e se incomodou ao ver a Fazendeira auxiliar também: "VTzeira", disparou Nadja. As duas trocaram farpas e armaram um barraco matinal em A Fazenda 15.  

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Assim que Jaque chegou na área das ovelhas e porcos, Nadja mandou a Fazendeira se retirar: "Você me respeite, não estou nem dirigindo a palavra a você. Estou aqui pelo Radamés", disse a mandachuva. A empresária rebateu: "Ele está aqui por livre e espontânea vontade, não é fazendo VT igual você. Se vitimizando, vaza da minha função".

Jaque lembrou que Nadja brigou com ela por estar descansado enquanto os peões trabalhavam e soltou: "Tá achando ruim? Bate o sino". A empresária não se calou: "Está aí se fazendo de vítima e boazinha, mas é perigosa", apontou. A Fazendeira finalizou sua parte e saiu do local.

"Radamés, se você não quiser [ajudar], não precisa, não. Eu faço sozinha. Porque ali está fazendo VT, sai fora", soltou Nadja. O jogador disse que adora trabalhar, por isso auxilia a todos enquanto está na Baia. "A função é minha, não pedi ajuda para ela, vai fazer VT na casa do caramba", concluiu a empresária.

Veja:

.@JaqueGrohalski se desentende com @nadjapessoa_ no trato dos animais e é chamada de "vtzeira" 

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxTg1v pic.twitter.com/XhMsj0FXZZ

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Para descontrair, que tal rever os melhores momentos do Sofazenda?

Carioca tem as melhores tiradas possíveis de A Fazenda 15! O humorista pesca desde cenas que passaram despercebidas no reality rural, até momentos que viralizaram na internet, e transforma tudo em entretenimento puro no quadro Sofazenda. A cereja do bolo é o Porteiro Cast, com entrevistas para lá de divertidas dos eliminados. Bora relembrar os melhores momentos?

Reprodução/RECORD

No episódio de estreia do reality, o quadro colocou uma fantasia do personagem Buzz Lightyear em Lucas Souza, e substituiu a garrafa detonada por Jojo Todynho em A Fazenda 12, pelo boneco. O público foi à loucura!

Reprodução/RECORD

Um momento que fez o público gargalhar foi quando o chef Fograça provou os quitutes de Márcia Fu. Carioca brincou com o fato de a peoa experimentar o tempero da salada direto do pote, e mexer nas panelas com a colher que tinha colocado na boca: `Vou chamar o Dr. Bactéria, hein?`, soltou.

Reprodução/RECORD

E quando a personagem Anarbelle lutou capoeira com André Gonçalves e o ator caiu de maduro no chão? Na verdade, o peão escorregou sozinho, mas a montagem ficou impecável!

Reprodução/RECORD

Anarbelle voltou a aprontar, assustando Jenny Miranda. A peoa caiu de costas no chão após se desequilibrar no sofá, mas o berro da personagem combinou perfeitamente com o VT

Reprodução/RECORD

Henrique Martins foi visto por muitos fãs do reality como um participante planta. Aproveitando a deixa, Carioca serviu água para o ex-peão com um regador! Henrique caiu na gargalhada

Reprodução/RECORD

Para Darlan Cunha, o Porteiro serviu suco de laranja, mas esqueceu de escolher bem as frutas, a bebida estava super azeda. Para tirar onda com o convidado, Carioca brincou: `Tá azedo, né? Parece com você no jogo`, disparou

Reprodução/RECORD

Com Nathalia Valente, Carioca fez imitações de peões. A ex-peoa não conseguiu controlar o riso quando ele imitou os trejeitos e falas de André. Depois do episódio, o Porteiro passou a fazer a imitações em todas as entrevistas com os eliminados!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Alicia, André, Cézar ou Shayan? – Vote!

Votação A Fazenda Top 14: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!