Modo fofoca ativado! Finalistas repercutem os babados da última festa de A Fazenda

Modo fofoca ativado! Finalistas repercutem os babados da última festa de A Fazenda

Ressaca? Nem pensar! Os finalistas de A Fazenda 15 não têm tempo para isso, eles estão super ocupados comentando todas as fofocas que souberam na última festa do reality. André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães deram uma de "fifi" e colocaram os babados na roda.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O café da manhã foi servido com café e mexerico fresquinhos. WL conversou com André sobre um casal assumidíssimo: "Yurizinho e Nath casadões. Esperou mesmo o nosso garoto, que felicidade", soltou. Os ex-peões protagonizaram um romance no reality, mas como a influenciadora foi a primeira eliminada e Yuri o décimo, não sabiam se Nathalia iria aguardá-lo.

Confira:

.@wlguimaraess e @euandreator preparam o café e comentam sobre o reencontro com os ex-peões. "Todo mundo felizão", relembra o influenciador.

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/hT6q5f8Qmw

Os finalistas comentaram sem muitos detalhes dos relacionamentos de Alicia X e Jenny Miranda, e mudaram se assunto rapidamente, por serem temas delicados.

WL também falou de algo que chateou ele: "A Rachel falou que cafs é uma coisa ruim, não é uma coisa boa igual a Nadja falou. Ela falou que pesquisou e botou nas redes dela, não é uma coisa leve igual a Nadja passou". O influenciador se referiu ao apelido "cafuçu" dado pela rival. 

Como outros peões estavam chamando WL de "cafs" para zoar, ele pediu que não usassem mais o termo. "Chocada! Então a Rachel te defendeu", disparou Jaque feliz com a atitude da amiga.

Assista:

.@wlguimaraess fazendo revelações sobre a conversa que teve com @rachelsherazade

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/Qi1nEq9cf6

Na piscina, Jaque comentou que ficou abismada com as novidades que soube sobre os ex-peões: "A vida do povo tá andando lá fora". Em seguida, ela brincou: "Somos zé-povinho, nós não prestamos, não valemos um real, fofocando da vida alheia", disparou.

Confira:

O grupo das fifis tá on!  Os finalistas aproveitam para relembrar as fofocas de ontem. Conte aqui a uma fofoca 

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/prDxhHT2IZ

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21) na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Confira o que rolou no festerê:

A Festa Nova York fechou a temporada de shows de A Fazenda 15 com chave de ouro! André, Jaquelline, Márcia e WL se uniram aos ex-peões do reality para celebrar a jornada e a chegada ao Top 4! Rolaram pedidos de desculpas, cenas divertidas e declarações polêmicas. Confira!

E Não deixe de votar em quem você quer que vença o programa! Corre para o R7.com

Reprodução/PlayPlus

Inspirada na cidade americana, a festa contou com decoração ambientada nas avenidas mais badaladas! Os ex-peões foram os primeiros a chegarem no local, e ficaram super entusiasmados com o táxi estacionado no festerê. Todos deram seu `close` no carro e ao lado do Galinho! 

Reprodução/PlayPlus

O Grupo Samba 90 Graus, formado pelos cantores Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art começou o show para animar a galera! Essa foi a primeira apresentação do trio, que se uniu em um projeto para levar o pagode dos anos 90 de volta para o público! O pessoal foi à loucura com clássicos como Mega Star, Brilho de Cristal e Temporal. Também rolou recadinho especial`O Brasil parou para assistir vocês`, disse Netinho.

Reprodução/PlayPlus

Em seguida, foi a vez do quarteto de finalistas abrilhantar a noite! Eles chegaram e foram recepcionados com muito amor pelos ex-peões... quer dizer, nem todos. WL foi agarrado pelos Crias e acabou derrubando a bebida de Nathalia, criando o primeiro meme da festa! Márcia ficou um pouco sem jeito por ver os rivais, mas recebeu um abraço de Laranjinha. André cumprimentou os cantores e Jaque correu para abraçar Lucas e Rachel

Reprodução/PlayPlus

A peãozada curtiu o show na pista de dança, enquanto Lucas e Jaque protagonizaram um momento casal juntinhos dançando e trocando beijos. André e Lily brilharam nos passinhos de samba!

Reprodução/PlayPlus

O Pôr do Sol se uniu no sofá para matarem as saudades um dos outros! Jaque e Lucas trocaram declarações de amor: `Eu te amo! Saudade de você naquele piquete`, disse a influenciadora para o namorado. O coach elogiou a aparência da finalista e disse que ela estava perfeita: `Não precisa fazer projeto carnaval`, falou apaixonado. 

Já André e Rachel relembraram momentos divertidos do reality: `Só você deixava eu falar, ela e a Marcinha não deixavam`, contou o ator brincando sobre as amigas Jaque e Márcia serem muito tagarelas.

Reprodução/PlayPlus

Todos os peões estavam atentos com a aproximação de Márcia e Simioni na festa, mas ao contrário do que imaginaram, rolou muito respeito entre as duas. A empresária foi chamada para conversar pela ex-atleta: `Você é muito falsa. Não sei se você está falando a verdade ou mentira`, disse a ex-peoa.  

Márcia pediu desculpas por não salvar Simioni no Resta Um que levou a empresária para a Roça. Ela também perguntou se a família da ex-peoa estava bem e disse que era com isso que se importava. Quando viu que a rival estava calma, deu mais um passo: `O que inventei foi do Radamés, só. [...] Eu menti e falei, `gente, blefei`. Posso ser sincera? Não tinha para onde correr`, explicou a ex-atleta, revelando pela primeira vez que o papo de Radamés `vê-la com outros olhos` foi mentira! 

Reprodução/PlayPlus

`Menti, blefei, falei mentiras, mas me arrependi, pedi desculpa, tentei reverter e, graças a Deus, o público viu que eu estava falando de coração`, disse Márcia. Ela pediu para Simioni `não bater` nela, e a rival deu risada, falando que vai agredir a finalista só depois do reality acabar. Elas dançaram juntinhas, gargalhando: `Quando eu jogo, eu não tenho amigos`, gritou Márcia.

Reprodução/PlayPlus

Após isso, Jaque foi tirar satisfações com Cariúcha, e pediu para a funkeira nunca mais citar ela nas brigas com Lucas: `O meu relacionamento com ele não tem nada a ver com a treta de vocês`. A ex-peoa concordou, e explicou que citou a influenciadora no Debate, pois foi confrontada pelo coach e não tem `sangue de barata`.

Reprodução/PlayPlus

Márcia conversou com Radamés, contou que blefou na história envolvendo Simioni e pediu desculpas ao amigo. Os dois trocaram declarações de amizade e o jogador prometeu que vai conversar com a ex-atleta após a final: `Você deu sorte que ela gosta de tu`, disse Radamés, alegando que a esposa Carol é fã da Mamusca.

Reprodução/PlayPlus

André chegou perto de Black e perguntou se o enfermeiro já tinha transado com Kally. Cezar deu uma gargalhada, dando a entender que sim e contou como foi o reencontro com a amada: `Não quero que você esqueça que te amo e que você ganhou um amigo`, disse o ator para o enfermeiro. Fofos, né?

Não perca a exibição da festa no programa desta quarta (20)!

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21) na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Reprodução/PlayPlus

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!