"Meu perfil é completamente diferente deles", diz Yuri na Cabine de Descompressão

"Meu perfil é completamente diferente deles", diz Yuri na Cabine de Descompressão

Já na reta final, A Fazenda 15 teve mais uma eliminação na noite desta quinta-feira (7). Integrante do Grupo dos Crias, Yuri Meirelles levou a pior no confronto com Nadja e Black e, com 24,26% dos votos do público, deu adeus ao reality rural.

Logo após ser anunciado por Adriane Galisteu como o eliminado nesta Roça, o modelo seguiu direto para a Cabine de Descompressão.

Na atração comandada por Lucas Selfie e exibida ao vivo, e com exclusividade, pelo PlayPlus, Yuri demonstrou tranquilidade e admitiu que, apesar de ter dado o melhor de si, lhe faltou mais frieza na disputa. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

“Aprendi a jogar lá, vendo o posicionamento dos outros. Pensei que minha estratégia era ser eu mesmo, e seja o que Deus quiser. Não vou atropelar meus valores, passando por cima dos outros”, disse o modelo, admitindo que deixou de falar muitas coisas que deveria ter dito. 

Ao ser questionado por Selfie sobre a formação dessa roça, que acabou com sua eliminação, o influenciador disse que a estratégia dos Crias não saiu como o esperado e assistiu a um vídeo sobre as atitudes de Márcia Fu neste momento do jogo. 

“Mamusca está infiltrada em todos os grupos... não dá para acreditar... No começo para o meio do jogo, ela teve atitudes que deixou a gente com o pé-atrás. Mas tenho um carinho enorme por ela, lembra a minha mãe”, comentou o ex-peão. 

O modelo também afirmou que, de certa forma, já imaginava que poderia se dar mal na disputa contra Black e Nadja, a quem considera jogadores muito experientes. “No fundo, sentia que ia sair, meu perfil é completamente diferente deles. Fui pegando a manha do jogo, fui sobrevivendo, e minha estratégia foi essa. Eles são jogadores sinistros e experientes”, analisou.

Também durante a conversa, o modelo comentou sobre a discussão que teve com Lucas, ainda na metade do jogo, e se mostrou bastante arrependido pelas palavras ditas naquele momento.

E Yuri ficou surpreso, e chateado, ao saber que, após esse ocorrido, levou um unfollow de Anitta, que deu a maior força para que ele participasse do reality. Vale lembrar que o modelo despontou para a fama após participar de um videoclipe da cantora. 

Em outro momento do papo, Selfie relembrou o ex-peão de que ele formou um dos casais mais ligeiros da história dos realities, já que logo na primeira semana engatou um relacionamento com Nathalia Valente, a primeira eliminada da disputa. O modelo ficou empolgado ao ouvir um áudio que a influencer enviou, dizendo que estava esperando por ele, e não descartou um possível romance com a moça aqui fora.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!