Márcia Fu nega fofoca sobre voto para Jaque em A Fazenda 15

Márcia Fu nega fofoca sobre voto para Jaque em A Fazenda 15

Jaquelline Grohalski estava com a pulga atrás da orelha sobre quem teria falado ao Grupo dos Crias que ela pretendia puxar Shayan da Baia na votação de A Fazenda 15. Na tarde deste sábado (9), a Fazendeira resolveu questionar Márcia Fu, que negou tudo!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Antes da formação da décima primeira Roça do reality, Márcia e Tonzão Chagas tiveram uma conversa na despensa: "Deixa eles irem na Jaque, ela não puxa o Yuri. Como eu falei, a maioria vai ganhar", disse a peoa, dando a certeza de que a amiga escolheria Shayan. 

Na votação, os Crias miraram em peso em Jaque, e a influenciadora não curtiu, afinal, eles tinham a opção de votar em Nadja Pessoa. Yuri Meirelles chegou a dizer que votaria na peoa, mesmo com medo, por achar que ela poderia puxar Shay. Chateada, a peoa sentou no segundo banquinho da berlinda e escolheu Yuri da Baia, surpreendendo a todos. 

Após a formação da Roça, Márcia pediu desculpas para o modelo e foi conversar com Jaque no quarto: "O Paiol fisgou a sua inteligência. [...] Eles fizeram os Crias te botarem lá [na Roça], você puxou o Yuri e mordeu a isca", soltou a ex-atleta.

No dia seguinte, Jaque disse para Radamés Furlan na câmera-trato que Márcia sabia que ela pretendia mirar em Shay na Baia, e levantou uma hipótese: "Talvez eles [Crias] tinham até essa informação, de que eu puxaria o Shay". Jaque guardou o pensamento para soltar depois com a amiga.

Na tarde deste sábado (9), Jaque confrontou a amiga: "Você falou para eles que eu ia puxar o Rada?", questionou a influenciadora, confundindo Radamés com Shayan. Márcia respondeu rapidamente: "Lógico que não, nem sabia quem você iria puxar". O problema é que Jaque se lembrava de ter contado para a amiga que escolheria o iraniano da Baia caso fosse a mais votada pela sede.

"Jaquelline, eu achei que você não iria puxar o Yuri pela história do Shay e da confusão", alegou a ex-atleta. Márcia não contou para a amiga que teve uma conversa com Tonzão, afirmando que Jaque não puxaria Yuri, e por esse motivo eles votaram nela. Márcia foi bastante convincente ao dizer que os Crias já sabiam o que Jaque iria fazer por ser "óbvio". Será que ela acreditou na amiga?

Jaque também disse que, com a volta de Black da Roça, o Grupo do Paiol é um dos mais fortes da sede: "Só não vê quem não quer", concluiu.

Assista à parte dese papo:

As estratégias de @MarciaFuOrigin e @JaqueGrohalski

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/HVVEhDaPRS

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a reação dos peões com a volta de Black e Nadja da Roça:

A eliminação de Yuri Meirelles na décima primeira Roça e o retorno Cezar Black e Nadja Pessoa deixaram os peões na sede em choque! Não faltou olhar de surpresa, lágrimas de decepção, comemoração e as tradicionais indiretas. Confira como a peãozada reagiu!

Reprodução/RECORD

A volta de Cezar Black surpreendeu a sede e levou o Grupo do Paiol à loucura. Eufórico, Radamés chegou a agradecer insistentemente. `Obrigado, meu Deus! Eu precisava dessa resposta`. 

Reprodução/RECORD

A emoção foi tão grande que os peões caíram no choro. Black parecia não acreditar que seu retorno era real. Entre muitas lágrimas, os aliados se mostraram aliviados com a resposta dada pelo público

Reprodução/RECORD

Enquanto uns esbanjavam felicidade, outros não esconderam a expressão de choque! André e Jaquelline ficaram estáticos no sofá em total desapontamento. Os peões haviam apostado na saída do enfermeiro

Reprodução/RECORD

Enquanto esperavam o retorno do segundo peão, os Crias estavam tensos e não esconderam o medo de perder mais um membro do grupo. Os integrantes também ficaram desapontados com a volta de Black

Reprodução/RECORD

Márcia Fu, rival declarada do Grupo do Paiol, estava preparando um café durante a volta do enfermeiro. E do jeito que estava, continuou. A ex-atleta, porém, não escondeu a insatisfação de ver seu adversário retornando ao jogo 

Reprodução/RECORD

Nadja Pessoa abriu a porta e encontrou uma sede em choque. Diferente dos retornos anteriores, a ex-paioleira voltou mais comedida, mas não deixou de soltar indiretas aos adversários. `Desejo a todas as inimigas vida longa. Eu não vou embora`.

Reprodução/RECORD

Jaquelline aparentava não entender o que estava acontecendo. A volta de Black deixou a peoa confusa a ponto de não esboçar grandes reações ao ver sua grande rival na sede

Reprodução/RECORD

O clima de velório entre o Grupo dos Crias ficou evidente! Tonzão e Lily não seguraram as lágrimas e choraram de soluçar. Os peões foram acolhidos por Shay e Black. Mais cedo, o funkeiro havia comentado que o resultado da Roça seria uma boa resposta para o jogo que estavam fazendo

Reprodução/RECORD

WL, melhor amigo de Yuri na sede, ficou desolado. Na mesa de jantar, o influenciador se manteve em silêncio e cabisbaixo. A tristeza foi tanta que o peão não conseguiu conter as lágrimas

Reprodução/RECORD

A única pessoa que comemorou e cumprimentou Nadja foi Márcia Fu. A ex-atleta abraçou a colega e desejou felicidades. Ela fez questão de aconselhar a amiga a não provocar ninguém em um momento de dor.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!