Márcia Fu e Shay caem no choro com eliminação de Radamés e Black

Márcia Fu e Shay caem no choro com eliminação de Radamés e Black

Se uma eliminação já é suficiente para fazer a peãozada abrir o berreiro em A Fazenda 15, imagina duas em uma só noite! Diante do resultado da primeira berlinda quádrupla, Márcia Fu e Shay não conseguiram segurar as lágrimas e desabaram ao descobrir que ficaram sem os amigos.

Nesta quinta-feira (14), Radamés e Black tomaram o caminho da Roça ao perderem a preferência do público para Tonzão e WL. Como a dinâmica do episódio foi diferente devido à eliminação dupla, foi Adriane Galisteu quem deu a notícia na sede sobre a saída do jogador de futebol. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Demorou apenas alguns segundos para a ficha de Mamusca cair. Chateada, a ex-atleta foi amparada por Lily. Shay também sofreu com o anúncio. Veja! 

Dri avisa para os peões que Radamés está fora do game  #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/9y4thMFVFl

Mas a má sorte do agora inexistente Grupo do Paiol estava apenas começando. WL já havia retornado para a sede e, quando Tonzão apareceu na soleira da porta, Shay ficou profundamente chateado. 

O peão caiu no choro, foi abraçado por Nadja e se isolou em um canto. Ao retornar para o sofá, recebeu novamente o apoio da ex-paioleira e de Márcia, que relembraram que o jogo é individual. "Olha onde a gente chegou. A gente foi expulso da outra vez, olha onde a gente está. A gente é forte. Quantos olhares tortos você não recebeu quando chegou aqui?", apontou a influenciadora. 

Como o empresário permaneceu abalado, Tonzão foi até ele e relembrou a conexão de jogo que Shay teve com Black e a de alma com Radamés. O paioleiro concordou com os elogios tecidos ao ex-jogador e começou a se acalmar. 

Assista à reação do empresário quando Tonzão voltou:

Quem gostou do resultado desta Roça? #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/IfXyxD6Juq

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Quase lá! Veja os peões do Top 8 de A Fazenda

O friozinho na barriga começou! O Top 8 de A Fazenda 15 se formou e o público está cada dia mais próximo de conhecer o grande vencedor ou a grande vencedora da temporada. Com trajetórias dignas de protagonistas, os peões lutam pela sua torcida para garantirem o prêmio milionário do reality. Veja quem chegou à reta final!

 • Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Edu Moraes/ RECORD

André Gonçalves

O ator mostrou bom humor e proatividade desde os primeiros dias de confinamento. Apesar de ser avesso a grupos, acabou cedendo e se tornou integrante do Pôr do Sol. A personalidade tranquila entrava em conflito com o gênio forte em diversos embates, André até evitava as brigas, mas quando entrava, era para hablar! Ele fica marcado como o último Fazendeiro da temporada, no bicampeonato que o tirou da primeira Roça quádrupla!

Reprodução/RECORD

Jaquelline Grohalski

A tricampeã de Provas do Fazendeiro chegou à reta final do reality acumulando altos e baixos. Logo no início do jogo, foi detonada pelos adversários e causou a única punição proposital da temporada. A influenciadora criou vínculo forte de amizade com Sheherazade, e sofreu muito após a expulsão da jornalista. Jaque também abriu o coração e engatou romance com Lucas, mas a felicidade teve um ponto final com a desistência do peão. Apesar dos baques, ela permanece firme para lutar pelo sonho de chegar à grande final

Reprodução/RECORD

Lily Nobre 

Invicta em Roças, a cantora chegou ao Top 8 sem nunca ter sentado nos banquinhos do desespero! Apesar da boa convivência com os adversários, Lily não poupa opiniões sobre o jogo dos colegas e fala o que pensa em dinâmicas e votações. Integrante oficial do Grupo dos Crias, a peoa já venceu uma e teve tretas impactantes com os ex-paioleiros

Reprodução/RECORD

Márcia Fu

Dona de um carisma que arrebatou quase todos os colegas, a ex-atleta distribui bom humor, memes e diversão pela sede. Márcia nunca ganhou nenhuma prova no reality, mas fora dele, emplacou a canção , da cantora Tetê Espíndola, no topo das paradas musicais. A peoa teve uma porção de tretas com rivais, mas a relação de amor e ódio com Radamés se destaca pelo desfecho, eles foram amigos, depois inimigos, tretaram muito e por fim se perdoaram!

Reprodução/RECORD

Nadja Pessoa

Experiente em realities, a empresária montou um jogo solitário e focado para chegar à reta final do programa. Nadja já se desentendeu com quase todos os peões da sede, ela nunca teve medo de confrontar inimigos e expor suas opiniões. Apesar dos fortes embates, principalmente com Jaquelline, Nadja demonstra um lado muito carinhoso e pacífico no trato dos animais, quando deixa o estresse de lado entrega amor aos bichinhos!

Reprodução/RECORD

Shayan

Após expulsão da temporada anterior, o iraniano teve sua segunda oportunidade em A Fazenda 15. O peão tomou cuidado com brigas acaloradas, mas não evitou as discussões e fortes embates com adversários. Integrante do Grupo do Paiol, Shay subiu para a sede já aliado a Black e Alicia, mas nunca conseguiu manter um bom relacionamento com Nadja. O iraniano venceu uma Prova do Fazendeiro e uma Prova de Fogo!

Reprodução/RECORD

Tonzão Chagas

O líder dos Crias foi o alvo principal dos adversários no início do reality, mas conseguiu reverter a opinião dos peões recalculando estratégias e dialogando com os colegas. Tonzão sempre foi uma figura paterna para o time, e defendeu seus amigos com unhas e dentes. Guerreiro, ele garantiu duas o e um chapéu de mandachuva na temporada

Reprodução/RECORD

WL Guimarães

O influenciador chega ao Top 8 sem receber sequer um voto na temporada! O rapaz conseguiu manter a boa convivência com os adversários e só foi caiu na décima segunda Roça do reality. Animado e divertido, WL costuma pregar peças nos amigos e faz a turma rir com suas coreografias em festas. O peão já conquistou um Lampião do Poder e colocou fogo no feno!

Para quem vai a sua torcida?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda Top 8: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!